Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mtpadua

FONTE OCILANDO MUITO?

Recommended Posts

Ai galera estou com minha placa mãe apitando quando estou jogando, na verdade eu desisto de jogar com medo de danificar o hardware...

É assim ela fica ocilando na linha 12v até 11,92 e minha fonte é uma generica de 450W e 20 pinos só que minha NF8 é 24 pinos... será que é isso?

Estou decidido a comprar uma fonte Seventeam, agora não sei se 350W ou 420W :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade você ta forçando a barra, i muito. É como se fosse uma placa-mãe normal atx 20 pinos com 12v auxiliar, se você não colocar o 12v auxiliar o consumo vai ficar todo nos 20 pinos ou seja, você não pode força a placa-mãe com jogos e programas pesados, a placa-mãe necessita d mais energia usando esses, o 12v está ali pra isso. Mesmo caso o seu, use da maneira correta i não terá problemas.

Essa oscilação 12v está certa, o problema é a falta d energia.

Espero ter ajudado amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mtpadua@14 de julho de 2005, 19:04

Putz.... e agora qual fonte eu compro a Seventeam 350W ou a 420W... :goff:  :goff:

Compre a Seventeam 420W, a diferença de preço é muito pequena comparando com a de 350W.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por netadmin@14 de julho de 2005, 19:30

Compre a Seventeam 420W, a diferença de preço é muito pequena comparando com a de 350W.

O pior é que a 420W tá 50 reais mais cara em relação a 350W lá na E-armazem onde eu to querendo comprar por ser perto de casa e posso pegar na hora.... será que a de 350W não vai aguentar a 6600 Diamond ou 6600GT que estou querendo pegar amis pra frente??? :(:(

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mtpadua@14 de julho de 2005, 19:57

O pior é que  a 420W tá 50 reais mais cara em relação a 350W lá na E-armazem onde eu to querendo comprar por ser perto de casa e posso pegar na hora.... será que a de 350W não vai aguentar a 6600 Diamond ou 6600GT que estou querendo pegar amis pra frente??? :(  :(

Creio que agüenta sim. Amigo meu usa a X800PRO@XT dele numa fonte SevenTeam de 350W, de 20 pinos. Ele ainda faz over no processador, 3000@3800+.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza então acho que vou pegar essa de 350W mesmo e tambem porque a grana não ta fácil :D alias nunca teve mesmo :D ... hehehehehehehe

valeu mesmo ai galera...

:joia::joia::joia::joia::joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais