Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FONTE OCILANDO MUITO?


mtpadua

Posts recomendados

Ai galera estou com minha placa mãe apitando quando estou jogando, na verdade eu desisto de jogar com medo de danificar o hardware...

É assim ela fica ocilando na linha 12v até 11,92 e minha fonte é uma generica de 450W e 20 pinos só que minha NF8 é 24 pinos... será que é isso?

Estou decidido a comprar uma fonte Seventeam, agora não sei se 350W ou 420W :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade você ta forçando a barra, i muito. É como se fosse uma placa-mãe normal atx 20 pinos com 12v auxiliar, se você não colocar o 12v auxiliar o consumo vai ficar todo nos 20 pinos ou seja, você não pode força a placa-mãe com jogos e programas pesados, a placa-mãe necessita d mais energia usando esses, o 12v está ali pra isso. Mesmo caso o seu, use da maneira correta i não terá problemas.

Essa oscilação 12v está certa, o problema é a falta d energia.

Espero ter ajudado amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@14 de julho de 2005, 19:30

Compre a Seventeam 420W, a diferença de preço é muito pequena comparando com a de 350W.

O pior é que a 420W tá 50 reais mais cara em relação a 350W lá na E-armazem onde eu to querendo comprar por ser perto de casa e posso pegar na hora.... será que a de 350W não vai aguentar a 6600 Diamond ou 6600GT que estou querendo pegar amis pra frente??? :(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mtpadua@14 de julho de 2005, 19:57

O pior é que  a 420W tá 50 reais mais cara em relação a 350W lá na E-armazem onde eu to querendo comprar por ser perto de casa e posso pegar na hora.... será que a de 350W não vai aguentar a 6600 Diamond ou 6600GT que estou querendo pegar amis pra frente??? :(  :(

Creio que agüenta sim. Amigo meu usa a X800PRO@XT dele numa fonte SevenTeam de 350W, de 20 pinos. Ele ainda faz over no processador, 3000@3800+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...