Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EVGA...Alguem conhece?


Posts recomendados

Postado Originalmente por Guidon@13 de julho de 2005, 23:57

Alguem já ouviu falar da EVGA???????é boa????????andei olhando seu site...mas sei lá...rsrrsrrs....quem quiser dar uma olhada:

http://www.evga.com

falouuuuuuuuuu

A EVGA está para a nVidia, como a Sapphire está para a ATi.

Sao fortes parceiras, que seguem à risca os modelos de referencias dos fabricantes.

Alem disso, dizem que o suporte e o RMA da EVGA (assim como o da BFG), sao os melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também só tenho ouvido boas referencias quanto a EVGA, nucna li nenhum tipo de relato a marca... parece ser bastante confiavel... e como falaram segue a risca os modelos de referencia... sendo assim... creio que mesmo com a placa você não terá nenhum tipo de problema... (quanto a layout mal feito... ma refrigeração, etc...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eVGA 6600 GT na veia!!!!

A minha é AGP e com over para 1000 no clock da memorias (900 padrão nas AGP)passei uma 6800 que tem nos testes do TomsHardware rodando Doom 3 a 1024x768.

Muito boa a plaquinha, tudo embalado com qualidade, o unico porém é que vem somente o necessário, não vem CDs de jogos e coisas do genêro, mas não faz falta não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...