Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
_falc0n_

Pc não reconhece + ipod e pendrivre

Recommended Posts

aí galera, eu tinha um ipod 20gb q funcionava beleza, até q uma vez eu cliquei no icone ao lado do relogio: retire esse nun lembro o que com segurança

ai eu tirei ai ele falo q eu podia tira com segurança.. mais ai outro dia q eu fui uza ele nun estava mais reconhecendo o ipod.. eu plugava ele e nada acontecia.. ai eu fui faze um teste com meu pendrive de 128mb, fiz a mesma coisa e o windows não reconheceu mais... ai eu formatei o pc mais o problema ainda continua, alguem pode me ajudar??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu gostaria de poder ajudar, mas o Dj Rayke já tocou num ponto forte que pode ser a causa do problema, se você quiser posso passar uma lista grande de problemas relacionados com iPods e MP4 ( as coisas que sairam do esgoto da Apple ) ou de fabricantes Ching Ling que pagam a Apple para usar a marca iPod, o que não acontece com fabricantes como a HP, Dell, Creative Labs, Sony e RCA que os Chamam de MP3 Player Portatil, depois de pesquisar e ver o que se passava, optei por um RCA de 20 Giga que toca tudo, até MP3 Pro e funciona a 18 meses sem problemas e já foi plugado a varios PCs diferentes e aparelhos de som.

E Finalizando, so quis postar isso para esclarecer questões que vendendores nem falam, nem sabem ou não querem nem saber, pois só pensam em vender...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais