Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coloquei mais uma memoria


OVERLED

Posts recomendados

Postado Originalmente por Stand-By@14 de julho de 2005, 02:57

Comprei mais um pente de memória, (por sinal genérica) a que eu ja estava usando e samsung, as duas 256 DDR400

Coloquei e o pc ligou normalmente, como saber se o Dual esta ativo ?

Agradeço

:joia:

Certos casos, memórias de marcas diferentes não funciona o dual, mas, a melhor forma é testando, para que o dual-channel funcione não tem erro, basta colocar um módulo no soquete 1 e 3 ou 2 e 3 nessa placa.

Você pode usar ESTE programa para verificar se o dual esta funcionando.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o meu primeiro post aqui nesse fórum....

Eu ainda num sei muita coisa de pc não mais tenho umas dúvidas aqui...

então me desculpem se as minhas perguntas forem muito retardadas.. ^^`

1 - Pra te a Dual Channel tem que configura alguma coisa ou só coloca as memórias nos slots 1 e 3 e pronto???

2 - Eu já tenho uma memória 512DDR SDRAM PC2100 (133 MHz).... Se eu comprar a memória Memória Kingston ValueRAM Dual Channel Kit 1GB ( 512MBx2 ) DDR400 PC - 3200 Mfr# KVR400X64C3AK2 e coloca as três memórias no pc vai te como faze Dual Channel ainda???

porque ai eu ia coloca as duas Kingston nos slots 1 e 3 e a outra que eu ja tenho coloca no 2º slot.... Será que fazendo isso ainda tem como faze Dual??????

Obs: Meu processador é um AMD Athlon XP-A, 2000 MHz (6 x 333) 2600+..

E a minha placa mãe é uma ECS KT600-A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...