Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Missaõ complicada no Farcry!


emersonraziel

Posts recomendados

Qual a estratégia vocês usaram pra passar daquele fase do FarCry onde você sai de um helicópter(pelo menos parece isso) e na sua frente tem uma metralhadora com 10 balas e logo a frente um monstro ?Desce a cachoeira e então cai no rio onde lota de monstros ao lado desse rio não te dando possibilidade de correr pois tem aqueles monstros com garra que correm e basta um golpe pra te matar??

As fotos do local são essas !!

Esse é o local onde começa a fase o nome da fase é ''represa''

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img338.imageshack.us/img338/4240/farcry20050714015026210xh.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Aqui é onde acaba-se de dscer a cachoeira que está atrás do monstro da foto acima!!

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img331.imageshack.us/img331/4521/farcry20050714015312938qn.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Correr já tentei,ficar parado e esperar eles se afogarem já tentei,mas são tantos que chega um tempo eles param de entrar na água

Por favor aí comentem pois achei muito ###### essa parte!

PS:Jogo no nível médio!Imagino como deve ser no difícil!Ou no último nível que esqueci agora o nome!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala velhinho, beleza!?

..Cara, essa fase é pancada mermo! Quando passei 'trapaciei!!' He He!! Mas se você não notou, há alguns pontos em q há munição e outras armas, sendo q, próximo ao ponto onde você tem q atravessar o rio p seguir p aquele portão, existe um helicoptero com munição, vida e 'colete', além de uma metranca pesada p derrubar os monstros q vão te encher de bala!! Mas ainda não tentei passar sem cheats... Mas tentaria o milagre de passar sem ser notado saca, pela borda direita (sentido portão) Acho meio complicado tentar seguir a bala, pois você não tem muitos recursos....!

Valeu, ah, se quiser ler curiosdidade legais, como concepções filosóficas sobre o CoiotexPapa-Legua, dê uma olhada

http://www.rabisco.com.br/03/papaleguas.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...essa fase é treta mesmo, mais no jogo achei piores...bom...vamos lá, cara antes de pular da cachoeira vai apareçer 1 mosntro certo? mate ele com 4 tiros pra não gastar muita bala, na hora que você chegar na beira da cachoeira olhe la pra baixo, verifike os monstros, aonde eles estão e se sua percepsão não irá aumentar conforme irá chegando perto da cachoeira, pule!!!!! fique olhando mais um pouco nos locais que existem monstros, nade bem debaixo d´ agua na hora que a agua ficar bem rasa, e não dar mais para nadar e ainda por cima tem um monstro bem na sua frente, faça o seguinte corra mais corra muito F.O.D.A.S.E se vier outros monstros atrás de você mais corra muito, ai vai chegar uma parte que irá dar para nadar ai o game vai salvar e você passou da parte treta....se você não entender alguma coisa posta aí falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

######, logo que eu cai do heli, matei aquele vermesinho asqueroso que vem atacar a gente(tens que tentar gastar as poucas balas na cabeça dele) e depois cai la embaixo no rio, sai correndo que nem um louco, ai no final do rio tem um heli caido, ele tem duas miniguns, peguei um aí destrocei os que estavam na minha frente, mas depois que voce matar os grandoes que estão na frente, você tem que pegar a mini que está atras do heli para matar os monstros que vem de tras!!!!!!!!!!!!!!!

VALEU!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@14 de julho de 2005, 16:16

######, logo que eu cai do heli, matei aquele vermesinho asqueroso que vem atacar a gente(tens que tentar gastar as poucas balas na cabeça dele) e depois cai la embaixo no rio, sai correndo que nem um louco, ai no final do rio tem um heli caido, ele tem duas miniguns, peguei um aí destrocei os que estavam na minha frente, mas depois que voce matar os grandoes que estão na frente, você tem que pegar a mini que está atras do heli para matar os monstros que vem de tras!!!!!!!!!!!!!!!

VALEU!!!!!!!!

Não precisa sair correndo q nem um louco: Basta matar o primeiro monstro com a pouca munição disponível,pular da cachoeira e atravessar o rio nadando submerso e se acabar o ar dê uma respiradinha rápida pros monstros não te notarem.O segredo é passar escondido debaixo da agua.Quando chegar no helicoptero aí você terá mais munição e armas. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca quanta dica.Mas de que adiantou se nehuma dela consegui por em prática afinal quadno vou na água log próximo do monstro que atira ele me fuzila e quando não morro pra ele vem aquele monstro com garra que está próximo a um corpo e me F.O.D.E.Putz sem noção do quão ###### pra quem não jogou!Ir pelo canto é impossível afinal eles te enxergam e pronto vem a cabada já tentei não dá mesmo!

Olhar antes de pular da cachoeira já vi mas não adianta afinal tem muitos monstros e eu uma só energia!!Não sei mais o que fazer só sei que cheats nunca usei pra fazer final e nem usarei afinal qual a graça nisso não é mesmo?

Nem que eu desinstale e mais tarde eu passe ,msa é muito fod@,mas muito fod@ e bota fod@ nisso essa parte da fase!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal

Também apanhei nessa fase e em muitos games! A melhor dica de todas é enganar os monstros! Ora, cadê a estratégia? Atire umas pedras no mato e alguns deles irão verificar. Aproveite a ocasião e vá nadando conforme o descrito pelos amigos. O resto é moleza! :rolleyes: (até chegar nas demais fases!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leodeserto@15 de julho de 2005, 21:32

Não precisa sair correndo q nem um louco: Basta matar o primeiro monstro com a pouca munição disponível,pular da cachoeira e atravessar o rio nadando submerso e se acabar o ar dê uma respiradinha rápida pros monstros não te notarem.O segredo é passar escondido debaixo da agua.Quando chegar no helicoptero aí você terá mais munição e armas. :joia:

Po, quando joguei devo ter dado a ma sorte de aqueles vermes me verem debaixo da agua, porque eles atiraram um pouco em mim :devil: ehehehhaheahehaeh

VALEU!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aleluia

aleluia

aleluia

aleluia

aleluia

aleluia

Depois de umas 30x tentando consegui passar por essa maldita fase.Foi o seguinte fiquei na água logo que cai da cachoeira ali que nem besta paradão .Dai ia até a beira da água e ia pra cima dos grandões(antes de chegar os pequenos com garras) daí eles viam que eu chegava muito perto e me seguiam...então eu entrava na água novamente.Eles caíam e se afogavam.Ok.o ###### é que com os équenos com garras você tem que ficar esperto porque afinal se eles te alcançam você já eras!!Fiz assim até cair 4 pequeno com garras na água,daí fui pra correria em direção ao noroeste,que nem um louco desesperado.Vi de longe um monstro com arma desviei dele levei uns tiros nas costas mas mesmo assim cheguie no helicóptero.Mas dai só alegria.Salvou o jogo e dali pra frente é ###### mas nem tanto.Já até fui pra fase seguinte onde se entra em um laboratório!!

Obrigado a todos que tentaram ajudar de uma forma ou outra!!valeu mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por emersonraziel@19 de julho de 2005, 01:06

aleluia

aleluia

aleluia

aleluia

aleluia

aleluia

Depois de umas 30x tentando consegui passar por essa maldita fase.Foi o seguinte fiquei na água logo que cai da cachoeira ali que nem besta paradão .Dai ia até a beira da água e ia pra cima dos grandões(antes de chegar os pequenos com garras) daí eles viam que eu chegava muito perto e me seguiam...então eu entrava na água novamente.Eles caíam e se afogavam.Ok.o ###### é que com os équenos com garras você tem que ficar esperto porque afinal se eles te alcançam você já eras!!Fiz assim até cair 4 pequeno com garras na água,daí fui pra correria em direção ao noroeste,que nem um louco desesperado.Vi de longe um monstro com arma desviei dele levei uns tiros nas costas mas mesmo assim cheguie no helicóptero.Mas dai só alegria.Salvou o jogo e dali pra frente é ###### mas nem tanto.Já até fui pra fase seguinte onde se entra em um laboratório!!

Obrigado a todos que tentaram ajudar de uma forma ou outra!!valeu mesmo!!

PoWWWW, foi exatamnente isso que eu fiz... Já pasou pela colina perto do vulcão que ta abarrotada de monstro!?!!?

VALEU!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@19 de julho de 2005, 11:29

PoWWWW, foi exatamnente isso que eu fiz... Já pasou pela colina perto do vulcão que ta abarrotada de monstro!?!!?

VALEU!!!!

Por coincidência cheguei nessa parte a pouco,jogo no máximo umas 2horas diarias com interrupções da minha filha ainda,quem é pai sabe como é!Mas parei ali nada de conseguir passar em umas 10 tentativas,tem alguma dica,porque quis sair correndo mas não deu e só foguetada nas costas,wuiz revidar mas os caras que atiram com a metralhadora é mais ###### ainda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por emersonraziel@20 de julho de 2005, 01:32

Por coincidência cheguei nessa parte a pouco,jogo no máximo umas 2horas diarias com interrupções da minha filha ainda,quem é pai sabe como é!Mas parei ali nada de conseguir passar em umas 10 tentativas,tem alguma dica,porque quis sair correndo mas não deu e só foguetada nas costas,wuiz revidar mas os caras que atiram com a metralhadora é mais ###### ainda!!

###### ainda não sei como é, mas esse ano vou saber, srrsr vou ser papai tb(ahhahah to realmente feliz :D ) essa parada já te respondi pela MP que você tinha me mandado...

VALEU!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MEIRANETO@20 de julho de 2005, 09:36

Os grandões. Isso só ocorre logo após saltar na cachoeira, no início dessa fase!

Valeu. é só nessa fase então? Qual é o nome dessa fase, quantas fases tem pra chegar nela? To curioso... Quero saber quantas faltam pra mim chegar lá!

Valeu d novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hoguga@20 de julho de 2005, 14:29

Valeu. é só nessa fase então? Qual é o nome dessa fase, quantas fases tem pra chegar nela? To curioso... Quero saber quantas faltam pra mim chegar lá!

Valeu d novo.

Se você joga com a tradução em português essa fase tem o nome de represa(mas é muito ,mas muito,mas muito fod@).Mas daí tem a fase de nome Volcano que também é muito ###### acho até que está um pouco exagerado a dificuldade desse jogo se comparado com outros de primeira pessoa,como call of duty e espansão,medal of honor e espansões,half life 2 e outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por emersonraziel@21 de julho de 2005, 00:34

Se você joga com a tradução em português essa fase tem o nome de represa(mas é muito ,mas muito,mas muito fod@).Mas daí tem a fase de nome Volcano que também é muito ###### acho até que está um pouco exagerado a dificuldade desse jogo se comparado com outros de primeira pessoa,como call of duty e espansão,medal of honor e espansões,half life 2 e outros.

Eu jogo com a versão em inglês... Como eu faço pra coloca em Portugues? Quantas fases precisa passa pra chega nessa aí?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...