Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chaintech


Thiaguinho

Posts recomendados

Postado Originalmente por Hooligan@14 de julho de 2005, 11:27

tenho uma 6600gt deles, nunca tive nenhum tipo de problema.... gostei muito da placa... abraços

###### valeu aí cara.. pelo menos você ja é usuario dessa placa fica ate melhor pra eu escolher... entre uma vga dessa marca... mas ainda vou me informar mais...

falou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa faleu aí galera .. como ja tinha dito to me informando mais sobre essas vgas... é que ta difícil de encontra uma da chaintech - 6800 ultra pci - e to pensando em ve pela net mesmo nesses sites que a glera ta recomendando .. como a A1 mas ainda to na duvida de compra la, vou ver isso se bem que la so tem chaintech da serie 6......

falou aí galera se alguem tiver mais algumas informações, tamos aí....

abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cresh@14 de julho de 2005, 20:47

a 6600GT da Chaintech é muito boa, pelo menos eu acho porque ela vem com dissipadores nas memos e clock 500/1000, aceitando facilmente 588/1149 (é o q o 77.72 detecta quando usa over AUTO).

###### cara será que essa placa roda mmmmmmmmmmmmmmm por exemplo.. farcry... bf2 tudo no maximo?, Com uma configurção boa, tipo um simples vou fala do AM64 3000+ 939(venice) , 1Gb ddr 400 Kingston e tal.. ela deixaria a desejar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cresh@14 de julho de 2005, 20:47

a 6600GT da Chaintech é muito boa, pelo menos eu acho porque ela vem com dissipadores nas memos e clock 500/1000, aceitando facilmente 588/1149 (é o q o 77.72 detecta quando usa over AUTO).

dissipador dela não encosta nas memos não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por savini@14 de julho de 2005, 22:56

Eu encomendei uma Chaintech 6600GT AGP, a sua veio com o sensor de temperaruta ativado?

não tive de ativar a já aproveitei e coloquei as memos em 1ghz (as memos são de 2ns e aguentam pefeitamente) mas ativar o senssor é bem simples... como você pode ver no topico oficial das 6600gt... coisa fácil... faz uma boa compra... é uma placa otima... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por savini@14 de julho de 2005, 23:25

É minha primeira compra lá. Paguei barato R$ 660 + R$ 15 de frete.

Aqui.

Beleza....

vou da uma olhada la, que to vendo se pego uma 6600 gt pci -e, to achando que ela NÃO vai fazer feio .... pra configuração que to pesquizando..... valeu aí....

----

A64 3800 + (939) Venice

DFI - LanParty UT nF4 SLI-DR

DDR 1Gb 400Mhz Kingston HyperX

Western Digital - 74gb 10.000RPM

e no caso.. a " Chaintech 6600 gt "

falou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hooligan

Já que você possui essa placa e nosso amigo aí.. o savini que fez a compra de uma ...e agora ta podendo me responde alguma coisas em relação a jogos... se é que vocês jogam... Hl2... Doom 3 .... Bf2.... e tal.. esses jogos mais pesados da atualidade.... Essa PV, mais uma configuração boa da pra coloca tudo no maximo nos jogos e jogar com um fps bom, sem lags de vídeo ?...

Abraços.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por elyeder@16 de julho de 2005, 07:40

você vai vende essa x700 toxic da sua assinatura

Nem vou cara, vou deixa essa nesse pc e a próxima é pra outro pc que to afim de monta... ta ligado.. mais quero gasta mais em processador e tal e coloca uma PV custo /benefíco....que não deixe a desejar em nada... to vendo essa 6600 gt acho que é uma boa ... mas to vendo ainda, as vezes eu pego uma 6800gt ou uma ultra tb... por que não vai ser agora que vou compra o pc .....to procurando o maximo de informações das séries de todos os fabricantes das PV, placa mãe e tal....

Quem souber mais coisas negativas ou positivas desse fabricante "CHAINTECH" por favor coloca aí................

Abraços...............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Thiaguinho@15 de julho de 2005, 07:51

Hooligan

Já que você possui essa placa e nosso amigo aí.. o savini que fez a compra de uma ...e agora ta podendo me responde alguma coisas em relação a jogos... se é que vocês jogam... Hl2... Doom 3 .... Bf2.... e tal.. esses jogos mais pesados da atualidade.... Essa PV, mais uma configuração boa  da pra coloca tudo no maximo nos jogos e jogar com um fps bom, sem lags  de vídeo ?...

Abraços.....

Unicas "novos" q joguei (faz tempo qnaum jogo...) são o doom3 e o San Andreas, o san andreas rolo legal em 1024 com aa e ansio em 4x sem lag nem nada... o doom é um caso a parte, não sei se sou eu q sou exiegnte ou o q... mas com a minha config antiga (não testei com essa) ele dava slows e varias partes, não rodava lisão lisão sem nehum tipo de lag, e eu jogava em 1024 com config em medium sem nenhum filtro.. não testei com os ultimos drivers da nvidia nem testei nessa config nova... ams na antiga eu fiquei um pouco decepcionado com a placa (repetindo, não sei se sou eu q sou muito exigente quanto a isso de rodar liso... ou se é a placa mesmo... e creio também q isso não va de fabricante, msi, chanitech, prolink, etc... mas vai da placa em si mesmo... 6600gt) abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hooligan@14 de julho de 2005, 21:09

dissipador dela não encosta nas memos não...

hahaha..

acho q não hein, pois o dissipador é FIXADO epenas encostando nas memos

você ESTA FALANDO DA VERSAO AGP (500/900).. A QUE EU ESTOU FALANDO É A

PCI-E QUE É 500/1000, MUDA TOTALMENTE O ESQUEMA DE REFRIGERAÇÃO, DÁ UMA OLHADINHA NO SITE PRA você VER

fala sério hein!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hooligan@16 de julho de 2005, 13:51

Unicas "novos" q joguei (faz tempo qnaum jogo...) são o doom3 e o San Andreas, o san andreas rolo legal em 1024 com aa e ansio em 4x sem lag nem nada... o doom é um caso a parte, não sei se sou eu q sou exiegnte ou o q... mas com a minha config antiga (não testei com essa) ele dava slows e varias partes, não rodava lisão lisão sem nehum tipo de lag, e eu jogava em 1024 com config em medium sem nenhum filtro.. não testei com os ultimos drivers da nvidia nem testei nessa config nova... ams na antiga eu fiquei um pouco decepcionado com a placa (repetindo, não sei se sou eu q sou muito exigente quanto a isso de rodar liso... ou se é a placa mesmo... e creio também q isso não va de fabricante, msi, chanitech, prolink, etc... mas vai da placa em si mesmo... 6600gt) abraços

Eu to ligado, mas com uma configuração boa ela vai da o maximo de desempenho acredito que de pra rodar tudo lisao.....

valeu aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...