Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fiwall

Duvida sobre Processador para a minha EPOX 8RDA.

Recommended Posts

Tenho uma placa mãe EPOX 8RDA, recentemente queimou o meu processador Athlon XP, estou querendo colocar um Sempron, esse meu modelo de placa mãe aceita o Sempon?

Dados contidos no manual da placa mãe em relação a processadores: Socket A (PGA 462)...200/266/333MHZ...L1 and L2 caches.

Obrigado, Adilson!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por fiwall@14 de julho de 2005, 05:25

Tenho uma placa mãe EPOX 8RDA, recentemente queimou o meu processador Athlon XP, estou querendo colocar um Sempron, esse meu modelo de placa mãe aceita o Sempon?

Dados contidos no manual da placa mãe em relação a processadores: Socket A (PGA 462)...200/266/333MHZ...L1 and L2 caches.

Obrigado, Adilson!

Aceita , só precisa atualizar a bios para a placa reconhecer o processador como sempron.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por pereira13@14 de julho de 2005, 14:30

Aceita , só precisa atualizar a bios para a placa reconhecer o processador como sempron.

Eu coloquei o Sempron 2800+...so funcionou com a freqüência 1200mhz...não atualizei a bios pois não sei qual atualizar, poderia me ajudar em relção a atualização da minha bios? se eu coloco o processador pra trabalhar na freqüência 2800+ sem atualizar a bios ele liga e quando vai partir volta.

Obrigado, Adilson.

Compartilhar este post

Link para o post

bom parece que por default sua placa-mãe setou FSB 100 mhz. seta fsb 166 que resolve seu problema. 12 x 166,66 = 2000 Mhz. Falou.

Postado Originalmente por fiwall@16 de julho de 2005, 05:53

Eu coloquei o Sempron 2800+...so funcionou com a freqüência 1200mhz...não atualizei a bios pois não sei qual atualizar, poderia me ajudar em relção a atualização da minha bios? se eu coloco o processador pra trabalhar na freqüência 2800+ sem atualizar a bios ele liga e quando vai partir volta.

Obrigado, Adilson.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo conselho mas sem atualizar a bios eu tentei setar o FSB pra 133 e 166 a maquina não liga com o FSB 133 e 166...so liga com o FSB 100, mesmo assim a freqüência de 2800+ do sempron cai cai pra 1200...queria saber de uma atualização para a bios que corrigi esse problema, podem me ajudar?

Obrigado, Adilson.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por fiwall@16 de julho de 2005, 19:00

Obrigado pelo conselho mas sem atualizar a bios eu tentei setar o FSB pra 133 e 166 a maquina não liga com o FSB 133 e 166...so liga com o FSB 100, mesmo assim a freqüência de 2800+ do sempron cai cai pra 1200...queria saber de uma atualização para a bios que corrigi esse problema, podem me ajudar?

Obrigado, Adilson.

Essa BIOS deve servir

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda mas o link para o qual mandou para eu baixar a atualização da bios está com problema ou me passou errado, poderia conferir por gentileza?

obrigado, Adilson

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais