Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
natascha

Interior de SP

Recommended Posts

Olá......

Alguém tem alguma coisa em mente de marcar algo no interior de SP? Região de Sorocaba, Campinas, Itu........seria legal reunir o pessoal que mexe com Linux e Hardware.......

Bjocas! :wub:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não manjo nadade linux, mas gostaria de participar de uim encontro edstes para trocar ideias econhecer o povo aqui do Clube do Hardware.

to sempre entrando aqui e nunca vi ninguém interessado aqui no interior de sp..

se rolar este encontro... to dentro...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ocorrer um evento na região, farei o possível para estar presene.

PLR

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que ideia de juntar esse povo deu uma esfriada... Quando se decidirem a fazer uma reunião destas, apesar de ser novo por aqui, gostaria de estar presente...

Compartilhar este post

Link para o post

eu to afim... e posso arranjar mais 2 amigos meus aqui do forum para ir comigo...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas onde seria este encontro?

Já q interior de sp engloba 5 000 000 de cidades?

Por mim, campinas, mogi guaçu seria ideal, mas se for por perto to dentro

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade o pessoal ta se reunindo lá no tópico da galera de Sampa, por isso acho que esse aqui deu uma esfriada...

Também já criei um tópico tentando fazer um encontro do pessoal aqui da minha região, mas deu em nada...

Vão pra lá também! Quanto mais gente melhor!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rafael.sttz

bom pessoal sou de sertaozinho...não muito perto mais tambem to afim de um encontro se rolar....mais acho q não vai dar en nada

Compartilhar este post

Link para o post

to em ribeirão preto-sp e seria interessante se rolasse, se tiver tamos ai..

Compartilhar este post

Link para o post

Também so de Ribeirão, e se rolar aqui por perto eu não falto...sou louco pra conhecer o pessoal do clube...

Compartilhar este post

Link para o post

po eu moro em araraquara e gostaria d participar kazo alguém consiga reunir a galera em uma cidad...eu acho q a experiencia d conhece novas pessoas e todos com os mesmo propósitos vai ser mt legal.....mas agora a questão é a cidad né???? as melhores na minha opniaum seria ribeiraum, campinas, mogi guaçu, araraquara (ond eu moro, pois aqui é meio pequena a cidad então é fácil d achar o lugar combinado!!!)

é só isso...espero q alguém consiga agita td isso...eu até gostaria d montar um agito desse em kaza mas com certeza minha véia num gostaria da ideia né....e eu trabalaho também é um pouco complicado.....mas é isso aí...falou galera...

B L

U O

I K

U O

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Sou de Bragança Paulista (fim de mundo <_< ) e seria legal um evento desses no interior de SP, mas é aquela coisa... Tem o pessoal que é lá de cima (Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Barretos, etc), o pessoal de Campinas... Bom mas se tivesse esse encontro até daria um jeito de ir (Campinas por ex.). O duro é que de Bragança é mais fácil ir pra Sampa do que pra Campinas (malditas empresas de busú!!! :angry: )

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

OPA

sou de Salto acho que a natacha deve conhecer hehehehe

vamos organizar isso ai pessoal!! vamos pegar uma cidade legal e de fácil acesso para todos!! na minha opiniao seria legal fazer em Sorocaba ou piracicaba pois sao cidades que estão quase no centro do estado e assim seria de fácil acesso a todas as outras!!

O que vocês acham da ideia??

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Sou de Bragança Paulista (fim de mundo <_< ) e seria legal um evento desses no interior de SP, mas é aquela coisa... Tem o pessoal que é lá de cima (Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Barretos, etc), o pessoal de Campinas... Bom mas se tivesse esse encontro até daria um jeito de ir (Campinas por ex.). O duro é que de Bragança é mais fácil ir pra Sampa do que pra Campinas (malditas empresas de busú!!! :angry: )

:bye:

Se ai e o fim do mundo, Piracaia e o que? para mim poderia ser em Campinas tambem, Piracaia fica a 25KM de Bragança, vamos nos reunir em Joanopolis(brincadeira)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rafael.sttz

ai de sertaozinho...da nada não...fais perto de mim que eu vou...ua:-)hua:-)auhaua:-):-)hua

Compartilhar este post

Link para o post

Se ai e o fim do mundo, Piracaia e o que? para mim poderia ser em Campinas tambem, Piracaia fica a 25KM de Bragança, vamos nos reunir em Joanopolis(brincadeira)

Poxa, achei que não fosse achar alguem dessa metropole onde se originam 2 amigos meus..

RP e região já da pra rolar um rodizio la no Coxilha ein pessoal ?

Abrass !!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais