Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rusimar

Novo Topico

Recommended Posts

beleza pessoal!!!!

O negocio e que eu gosto muito de usar o Ulead VideoStudio9 e gostaria que alguem do forum, colocasse um topico definitivo sobre esse programa tipo vantagens e desvantagens dele.

desde ja valeu.

abraço a todos :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não usei o UVS-9, mas uso o UVS-8 e gosto dele.

Andei fazendo uns testes capturando conforme um Topico discutiu em 352x480 e por incrivel que pareça ficou otimo, autorei com o TMPGEnc DVD Author, ainda não cheguei a um padrão.

Abraços.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Caros

Rusimar e jrpescador

Eu já fiz diversos pelo menos uns 15 dvds usando o UVS8 e já capturando em 720x480 e não tive qualquer problema e sincronismo. Todos ficam ótimos. Gosto muito das opções dele pra montar um album eletrônico também.

Só deixei ele de lado porque senti a necessidade de mais liberdade pra criar menus e audio por isso estou passando as autorações pro Maestro que é um programa fantástico, mas de resto o UVS é um excelente programa prá se aprender a editar e autorar dvds.

Abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais