Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
sephyrot

duvida boba.. mas

Recommended Posts

aí pessoal

seguinte estou com a seguinte duvida...

não tenho nenhum tipo de leito de dvd.. nem no PC e nem em aparelho de dvd...

a pergunta é:

qual dos dois devo comprar.?? um aparelho de dvd ou um garvador de dvd e leitor...

sei que todos irão falar sobre comprar um gravador.. porque posso gravar..

mas ignorem isto.. quero ver no ponto de vista da qualidade de imagem e funções... porque quero assistir filmes.. e fico com a duvida de que o dvd no PC não é a mesma coisa do que em um aparelho.. (como nunca usei acho eu que no PC não tenho muitas funções do que em um aparelho de dvd!!!!)

Obs: meu PC é um 2.6 com 1gb de RAM..... e uma 9600 pro então irei ligar na tv...

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha....tem uns dvds de mesa que são bem baratos e rodam legal(Cyberhome, por exemplo).

Um dvdrw p/ o micro tb barateou bastante.

Eu faria assim: juntaria uma grana e compraria os 02.

Compartilhar este post

Link para o post

sephyrot,

você mesmo respondeu a sua dúvida... "...porque quero assistir filmes..."

Assitir na telinha do micro é pior... a imagem é pequena, você vai ter que assistir colado no monitor... a vista cansa mais...

Quanto a funções, os programas de micro, tipo WIN DVD ou POWER DVD, tem todas e mais algumas...

Por outro lado, os gravadores foram feitos visando gravar e não assistir DVD... sim, é possível de ser feito, mas esse não é o objetivo do drive...

Penso que sua necessidade é um player doméstico... depois o gravador...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais