Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fabianocg

desligamento do Windows 98

Recommended Posts

Gente!!

Alguem conhece algum programa que força o desligamento do Windows98?

Ele não quer desligar de maneira alguma. Eu vou em iniciar/deligar e tanto desligar quanto reiniciar não executam nada. Ele não vai pra lugar nenhum. Tem que ser no dedão mesmo.

aguem sabe o que faço para resolver este pepino?

abraços e aguardo

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabiano existe um programinha da microsoft mesmo o nome dele é Shutdow_win 98 existe a versão BR e a versão USA, você roda este programa e ele desliga beleza, pode ser tb que seja algum software que você usa, não esteja finalizando corretamente, faça o seguinte para testar, antes de você desligar feche todos os programas, e digite ctrl + Alt e del, ai você visualiza se tem ainda algum programa rodando, se tiver finalize ele , e depois tente desligar sua máquina

esse programa não sei onde você pode baixar, mas eu tenho ele se quiser me mande um e-mail

rvieiro@ig.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais