Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AN7 ou NF7?


rasta_man

Posts recomendados

Ambas saem muito bem no OC, até porque possuem o mesmo chipset (nforce 2 ultra 400). A AN7 é mais placa ainda que a NF7, mas se for comprar uma NF7, dê a preferência a NF7-S, nada de NF7-S2.

Com certeza as duas são muito mais placa que a sua a7n8x-x, o som da minha Abit NF7 é muito bom mesmo, todos os 5 canais funcionam muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por e-psYco@14 de julho de 2005, 11:40

Ambas saem muito bem no OC, até porque possuem o mesmo chipset (nforce 2 ultra 400). A AN7 é mais placa ainda que a NF7, mas se for comprar uma NF7, dê a preferência a NF7-S,  nada de NF7-S2.

Com certeza as duas são muito mais placa que a sua a7n8x-x, o som da minha Abit NF7 é muito bom mesmo, todos os 5 canais funcionam muito bem.

Pois é, a NF7-S2. é uma versão "piorada" da NF7-S...

Vamos lá pessoal, opinem aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rasta_man@14 de julho de 2005, 10:25

Então, dei uma pesquisada e não achei nada comparando as duas MB, então resolvi perguntar!

AN7 ou NF7? Qual se sai melhor no overclock?

E qual as diferenças delas?

A AN7 tem é placa top tem mais recursos como o sata, fire wire...

Mas na hora do overclock a NF7 é bruta, no overclock puro a NF7 consegue ser melhor.

Para mim as duas melhores placa de overclock socket A são

NF7 e NF7-S.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha..

com certeza eu fico com a ABIT Nf7-S porque a Abit AN7 tem um bug chato na bateria e sem falar do cooler do chipset que acostuma queimar de uma ora pra outra..

Eu ficaria entre ASUS A7N8X-E DELUXE ou Abit NF7-S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.@15 de julho de 2005, 17:29

olha..

com certeza eu fico com a ABIT Nf7-S porque a Abit AN7 tem um bug chato na bateria e sem falar do cooler do chipset que acostuma queimar de uma ora pra outra..

Eu ficaria entre ASUS A7N8X-E DELUXE ou Abit NF7-S

Abit NF7-S, to procurando nas lojas aqui da minha cidade, mas tá difícil =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um reviw da A7N8x -e Deluxe aqui no Clube do Hardware.

Era a placa que eu iria comprar pro Skt A muito show a placa, na epoca ela era mais barata que a AN7 e ai eu compraria ela, mas a AN7 e top de linha cara seu eu fosse você pegava um AN7, por pouca diferença de over pra NF7 sou mais ela

An7 na veia com Guru e POST de diagnosticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo com o bug q acontece com apenas ALGUMAS placas fico com minha AN7

difícil voce chegar a 2700Mhz num AthlonXP Mobile com uma NF2

outro campeao foi o cara q com uma Epox chegou num mobile 2600+ a 2873Mhz, eduardo alguma coisa... não lembro direto, aquilo sim q foi OC hehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por chileno@16 de julho de 2005, 09:47

mesmo com o bug q acontece com apenas ALGUMAS placas fico com minha AN7

difícil voce chegar a 2700Mhz num AthlonXP Mobile com uma NF2

outro campeao foi o cara q com uma Epox chegou num mobile 2600+ a 2873Mhz, eduardo alguma coisa... não lembro direto, aquilo sim q foi OC hehe

[]'s

Opa opa, o Edu_Angra não chegou a esse clock...

Ele comprou um processador que chega a esse clock.

Ele comprou o processador do Marcelo C Souza, um barton mobile 2600+, e o Marcelo chegou a esse clock exatamente com a Abit NF7-S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...