Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com símbolos do office


gabriel159

Posts recomendados

aí, to me matando aqui no google pra descobrir os atalo para esses símbolos aqui: Ǽ Σ ∑ se alguém puder me passar aqueles atalhos tipo Alt+167 = º / Alt+169 = ® desses símbolos aqui ou uma tabela com mais alguns me seria muito útil, valeu!!!

P.S. Preciso deles pra poder usar no msn e tal, ai complica ficar copiando do word toda hora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Sempre q precisar consultar o atalho dos símbolos, use o Mapa de Caracteres do Windows. Lá você vai ver os símbolos e clicando uma vez em um deles vai aparecer a combinação correspondente na barra de status. Nem todos os símbolos têm teclas de atalho.

Exemplo: o símbolo Æ é Alt+0198 e por aí vai...

os outros dois q você passou n tem combinação no teclado padrão do Windows, mas tem bastante simbolo legal q dá pra inventar uma moda....

Espero ter ajudado. falou!!!!

Hernani.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aquele sigma q parece um E ao contrário tem sim, eu tentando descobrir esse Æ eu fiquei segurando alt e digitando um monte de coisas e tentando descobrir, ai saiu esse símbolo :palmas: mas nem lembrar tem como tentar hahahaahha :muro: será q não tem algum lugar q dê pra ver todos os atalhos do alt de todos os símbolos que tem? Ou alguém q passe uma lista com boa parte deles ou todos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...