Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
leil

a7n8x-x ou a7v600-x esmo preco qual e melhor

Recommended Posts

Estou montando uma maquina p/ meu irmão e a duvida entre as mbs a7v600 ou atn8x-x qual delas e mmelhor o preco eo mesmo por favor ajudem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você for usar hd SATA péga a A7V600-X se não for usar HD SATA pega a A7N8x-X que o chipset é mais rápido e tem mais ajustes p/ over... abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por leil@14 de julho de 2005, 11:15

Estou montando uma maquina p/ meu irmão e a duvida entre as mbs a7v600 ou atn8x-x qual delas e mmelhor o preco eo mesmo por favor ajudem

Prefiro a asus a7n8x-x ja vi muita gente reclamando da a7v600 dizendo que era uma das placas mais bugadas da asus.

Em relação a desempenho a a7n8x-x é superior , mas a a7v600 suporta hds sata

Se você não pretende utilizar hds sata vai de a7n8x-x

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rtsugumi@14 de julho de 2005, 11:47

Prefiro a asus a7n8x-x ja vi muita gente reclamando da a7v600 dizendo que era uma das placas mais bugadas da asus.

você deve tar confundindo a A7v600 com a A7v8x-x... já q essa sim é a placa mais bugada da historia... a a7v600 são poucos que reclamam dela... abraços

Compartilhar este post

Link para o post
:D Valeu galera muito obrigado pela ajuda irei ficar com atn8x

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rtsugumi@14 de julho de 2005, 11:47

A A7V600-X a uns tempos atrás era uma das Placa Mães mais bugadas da Asus Junto com a A7V8X-X , Hoje a maioria desses Bugs foram corrigidos , mais mesmo assim quem comprar ela corre o risco de pegar uma bugada ....

Entre a A7N8X-X e a A7V600-X eu fico com certeza com a A7N8X-X ...

A7N8X-X ( Possui o Chipset Nforce 2 400 tem um ótimo desempenho e é ótima no Over Clock ) ...

Valeu galera muito obrigado pela ajuda irei ficar com atn8x

com certeza o colega fez uma ótima escolha ...

Falou ...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Andre_foc

Eu tenho uma A7V600-X e consigo bons overclocks com ela e ela ainda tem suporta a SATA e RAID. O som dela tb é mt bom.

A A7N8X-X não tem SATA nem dual channel como alguns pensam (só a A7N8X-E Deluxe que tem) mas dizem que tem performance melhor.

Agora pintou uma duvida aqui.. essa diferenca de performance é tão grande pra compensar o SATA?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Andre_foc@15 de julho de 2005, 07:13

Eu tenho uma A7V600-X e consigo bons overclocks com ela e ela ainda tem suporta a SATA e RAID. O som dela tb é mt bom.

A A7N8X-X não tem SATA nem dual channel como alguns pensam (só a A7N8X-E Deluxe que tem) mas dizem que tem performance melhor.

Agora pintou uma duvida aqui.. essa diferenca de performance é tão grande pra compensar o SATA?

Não, IDE para SATA não é tanta vantagem assim porque a diferença é minima.

Mais no caso da asus a7n8x-e deluxe, ela tem sound storm,SATA,Dual channel, Wi-fi,, É ótima de overclock, :wub:

na minha opinião é ótima! e vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, a7n8x é mais negocio, chipset nvidia é muito melhor q via, alem de que realmente a7v600 da bug sim........no meu caso bem estranho ainda.......montei um pc com uma a7v600 e uma msi rx9550 e não renderizava algumas texturas, achei q era a placa de video, mas coloquei a placa de video em outra placa mãe e renderizou tdu bunitinho......Flwzz.....

Compartilhar este post

Link para o post

:-BEER Ei, tenho uma A7N8X-X e foi o melhor negocio que já fiz, chipset VIA ja era.

Tinha uma A7V8X-X e tive que troca memoria, placa de video, etc ate troca a motherboard e ai deu tudo certo. Ótimo negócio, tbem por que a A7N aceita fsb de até 200 Mz :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Andre_foc@15 de julho de 2005, 07:13

O bom do n force 2 no overclock é o Pci look, não precisa se preocupar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Andre_foc
Postado Originalmente por Morpheus.@15 de julho de 2005, 09:51

Não, IDE para SATA não é tanta vantagem assim porque a diferença é minima.

Mais no caso da asus a7n8x-e deluxe, ela tem sound storm,SATA,Dual channel, Wi-fi,, É ótima de overclock, :wub:

na minha opinião é ótima! e vale a pena.

hehehe tambem queria uma A7N8X-E Deluxe... :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais