Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
christiano23

Problema com A7N8X-X e MEMO SAMSUNG

Recommended Posts

Resolvi trocar minahs memorias genericas

2 x 512 pc3200

por

2 x 512 SAMSUNG pc 3200

minha placa mãe é uma A7N8X-X e sempre funcionou 100% com 1GB generico rodando a 200 ou mais no FSB... ai veio o problema, coloquei as memorias SAMSUNG e a placa de um bip longo, ou seja, não esta reconhecendo as memorias... testei em outros computadores e elas estão 100%, o que posso fazer??? ants que digam ja limpei com alcool e tudo mais os conectores e a memoria hehee

brigadão a quem me ajudar!

Chris

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

cara... zera a bios... vai ver essas memos não estão aceitando a freqüência q as antigas estavam trabalhando...

Compartilhar este post

Link para o post

minha placa é igual a sua. Eu uso duas memórias speaktec 512mb pc3200 e estou satisfeito com elas. Eu não me arriscaria usar outras memórias até mesmo pelo preço (não sei se foi o teu caso).tente instala-la em outro pc e veja se funciona.Outro detalhe importante; onde você comprou as memórias? se for em loja veja a garantia delas! as memórias que você comprou já podem ter vindo com problemas!Só compre em loja ou de alguém que você confie ok :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais