Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Flavia Diniz

Dúvidas Nero!

Recommended Posts

Adquiri recentemente uma gravadora de CD e nunca tive nenhum contato com gravações e programas de gravação, por isso estou um pouco perdida.

O problema é o seguinte: Estou tentando gravar um CD de áudio pela última versão do programa NERO, a versão 6.3.1.18. Portanto gravei uma música somente para testar se eu havia mesmo conseguido gravar. Quando retornei o mesmo CD na gravadora e escolhi uma seleção de músicas a serem gravadas, qunado escolhi a opção "gravar"o CD foi rejeitado!! Sei que o CD não pode ser regravado, ou seja, não posso apagar aquilo que já tenho gravado e gravar outras coisas, mas gostaria de saber se não tem jeito de continuar a gravação, ou seja, pular a musica que eu gravei como teste e ele continuar a gravar para frente. Ou será que o motivo de o CD ser rejeitado pode ter sido outro??

Então, resumindo, minhas 2 dúvidas são:

1-) Tem como retoranar uma gravação não acabada?

2-) Qual poderia ter sido o motivo de o CD ser rejeitado?

Por favor me ajudem pois sou novata em gravação de CD e estou perdida!!! :help::muro:

Obrigada!!!!

:muro::help::muro::cry::priv::help::angry::stupid:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando escolher a opção "cd de áudio" não terá como fazer multisessões, uma vez que o padrão de áudio tem que ser feito todo de uma vez para o leitor dos aparelhos de som lerem direito.

Então quando for fazer um cd de áudio escolha todas cmúsicas que quiser incluir e mande queimar.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigada pela informação!

Mas então não existe nenhum CD que pode ser regravável?? Nem , talvez, CDs que custem mais caro que os mais populares??

Compartilhar este post

Link para o post

Existe sim mocinha...compre cd -rw....com esse cd você pode gravar e desgravar quantas vezes você quiser !!!mas esses cds são mais caros q o cd-r,ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais