Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Winning Eleven 8


fabiorochatc

Posts recomendados

Olá, estou jogando Winning Eleven 8 para PC no modo Master League e estou com algumas dúvidas:

1. No menu inicial do Master League tem lá a quantidade de dinheiro que você tem (Funds) e os salários dos jogadores. Os Funds estão sempre menores do que os salários dos jogadores, pelo menos no início do jogo.

O que o total de salários e os fundos influem no jogo?

2. Quando termina um jogo aparece uma lista dos seus jogadores, e alguns estão com cor diferente. E parece que eles ganham alguma coisa (acho que é experiência) no final de cada partida, pois aparece uma porcentagem em seus atributos. O que essa tela quer dizer realmente?

3. Como eu vendo um jogador?

4. Como eu compro um jogador? Tem que esperar um período específico? Eu posso comprar se meu total de salários dor maior do que meus fundos?

Bom... por enquanto é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fabiorochatc@14 de julho de 2005, 11:28

Olá, estou jogando Winning Eleven 8 para PC no modo Master League e estou com algumas dúvidas:

1. No menu inicial do Master League tem lá a quantidade de dinheiro que você tem (Funds) e os salários dos jogadores. Os Funds estão sempre menores do que os salários dos jogadores, pelo menos no início do jogo.

O que o total de salários e os fundos influem no jogo?

Se no fim do ano você não tiver dinheiro para pagar os salários, é Game Over.

2. Quando termina um jogo aparece uma lista dos seus jogadores, e alguns estão com cor diferente. E parece que eles ganham alguma coisa (acho que é experiência) no final de cada partida, pois aparece uma porcentagem em seus atributos. O que essa tela quer dizer realmente?

Eles ganham experiência e evoluem. Quanto mais velhos, menos experiência eles ganham.

3. Como eu vendo um jogador?

No período de negociações, você tem que colocar em My Team e colocar um jogador à disposição pra venda. Vai depender do computador querer comprar ou não.

4. Como eu compro um jogador? Tem que esperar um período específico? Eu posso comprar se meu total de salários dor maior do que meus fundos?

Bom... por enquanto é isso.

No período de negociação, você vai em Search e procura jogadores à venda. Pode comprar por quanto quiser, mas se vire pra ter dinheiro no fim do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...