Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
masterox

xp home edition ?

Recommended Posts

estava com um problema nesse xp, quando você acessava a internet ele demorava um pouco a vinha aquele serviço de mensageriro dizendo que eu tinha que resgitra, eu fui la desativei o mensageiro, depois quando eu entra na net como se limita-se as página que eu entro, olhei no conteúdo não tinha nenhum site bloqueado, ai depois dava erro na memoria e reiniciava não tem como ser a memoria porque é 256 não tem muito arquivo no pc. eu formatei continuou limitar, depois eu vi q estava marcado o administradro remoto poderia ser isso q estava dando acesso a outra pessoa limitar o não ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest techard

E aí beleza???/

Pode ser isso! Mas eu nunca fui muito com a cara do xp home edition, uma vez meu amigo falou qe ele só ficava pedindo ativaçõ mesmo depois de ser ativado, a única solução que ele achou foi instalar o win xp professional!!!!

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais