Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xp home edition ?


masterox

Posts recomendados

estava com um problema nesse xp, quando você acessava a internet ele demorava um pouco a vinha aquele serviço de mensageriro dizendo que eu tinha que resgitra, eu fui la desativei o mensageiro, depois quando eu entra na net como se limita-se as página que eu entro, olhei no conteúdo não tinha nenhum site bloqueado, ai depois dava erro na memoria e reiniciava não tem como ser a memoria porque é 256 não tem muito arquivo no pc. eu formatei continuou limitar, depois eu vi q estava marcado o administradro remoto poderia ser isso q estava dando acesso a outra pessoa limitar o não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí beleza???/

Pode ser isso! Mas eu nunca fui muito com a cara do xp home edition, uma vez meu amigo falou qe ele só ficava pedindo ativaçõ mesmo depois de ser ativado, a única solução que ele achou foi instalar o win xp professional!!!!

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...