Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SOYO SY-VBA133 Ajudem me!


cabaldi

Posts recomendados

Olá para todos se vocês puderem me ajudar ficarei grato, eu tenho um Pentium III 750MHZ FSB 100MHZ, uma placa SOYO SY-VBA133, e quero comprar um processador de 1ghz, como ela não tem suporte para processadores tualatim, so dá suporte a Copermine, mas a minha pergunta é simples eu quero comprar no Mercado Livre um processador de 1ghz, mas não sei se é compatível com a minha placa, no manual antigo dela diz que é compativel e que dá suporte até um 1ghz, mas no site atual da soyo, consta que a placa mãe suporta somenta a 933mhz, eu li um teste de memérias rams do Clube do Hardware onde usaram a mesma placa mãe e um processador de 1ghz, quero saber se é preciso atualizar a BIOS ou se posso comprar e instalar tranquilo que vai funcionar! :unsure: muito obrigado aos que responderem a minha pergunta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...