Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
cabaldi

SOYO SY-VBA133 Ajudem me!

Recommended Posts

Olá para todos se vocês puderem me ajudar ficarei grato, eu tenho um Pentium III 750MHZ FSB 100MHZ, uma placa SOYO SY-VBA133, e quero comprar um processador de 1ghz, como ela não tem suporte para processadores tualatim, so dá suporte a Copermine, mas a minha pergunta é simples eu quero comprar no Mercado Livre um processador de 1ghz, mas não sei se é compatível com a minha placa, no manual antigo dela diz que é compativel e que dá suporte até um 1ghz, mas no site atual da soyo, consta que a placa mãe suporta somenta a 933mhz, eu li um teste de memérias rams do Clube do Hardware onde usaram a mesma placa mãe e um processador de 1ghz, quero saber se é preciso atualizar a BIOS ou se posso comprar e instalar tranquilo que vai funcionar! :unsure: muito obrigado aos que responderem a minha pergunta!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais