Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc congela depois de uns 5 minutos ligados...


micrim

Posts recomendados

Galera eu to com uma pequena duvida aqui.quando ligo meu pc, ele entra tudo normal, tudo certinho, ai depois de uns 5 minutos ligado, ele congela, a tela trava fica tudo do jeito que estava, só o mouse que mexe, mais sem exercer nenhuma funcao, pois esta tudo parado, ai depois de esperar por mais uns cinco minutos ele descongela e volta a funcionar.Isso já está acontecendo a uns dias, dai então conclui que o hd esta dando sinais de falencia.O que sera que pode estar acontecendo ???

valewww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas com seu HD/Conector IDE:

Realmente isso acontece. Quando o sistema não consegue acessar as informações do HD ele fica travado por um tempo esperando resposta do mesmo. Sugiro que você verifique o cabo IDE, trocando-o se necessário. Mas o mais provável, infelizmente, é que seu HD esteja com problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos fatos descritos, parece realmente q o problema esta relacionado ao HD, é válido fazer alguns testes como nosso amigo disse, trocar os cabos é uma opção.

você tb pode colocá-lo em outro micro e testar para ver se o problema persiste, caso continue com os mesmos problemas, com certeza seu HD esta com problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por micrim@14 de julho de 2005, 20:30

mais o curioso é que ele só congele depois de conectar....porque quando eu ligo ele fica de boua....ai quando eu colocou pra conecta ele conecta e já trava na mesma hora....ai depois de uns 5 minutos que ele volta.Ainda sim pode ser o hd ???

mais voce não havia dito que era depois de conectar, ou disse e eu não vi ?

que internet voce usa? algum discador...? eu uso em casa o iTELEFONICA e acontece a mesma coisa , eu conecto e ele fica uns 4 min travado..mas não trava geral..abre pasta e tal só não abre programa..e depois destrava..e só acontece isso com o discador da itelefonica..com outras internet's não tenho problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não , não possuo nenhum discador não.

aqui é net a cabo da ctbc net super.

Mais quando você abre o internet explorer antes de conectar e depois conecta, da pra navega numa boua, mais o desktop fica todo travado, os monitorezinhos lá em baixo que indicam a conexao fica travado, o iniciar fica travado, tudo fica congelado.Ai depois do nada eles volta a funcionar. :tantan:

Meio louco meu problema.

Mais se alguem tiver alguma sugestao ai por favor me ajudem.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...