Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
hromo

DURABILIDADE DE UMA CAMERA DIGITAL

Recommended Posts

OLÁ PESSOAL, VAMOS ABRIR UMA DISCUSÃO SOBRE A VIDA UTIL DAS CAMERAS DIGITAIS, GOSTARIA DE SABER A MARCA E MODELO QUANTOS ANOS E FOTOS JÁ FORAM TIRADAS.

A MINHA CAMERA COMPREI A POUCOS DIAS...

HP PHOTOSMART 735xi

3.2MP ZOOM 3X OPTICO 5X DIGITAL

TEM UMA OTIMA QUALIDADE NAS FOTOS

RECOMENDO!!!

VAMOS LÁ :-BEER:bandeira: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei precisar qual a vida útil das cam dig. mas tenho uma sony há pelo menos 5 anos e até agora não deu nenhum problema... não sei dizer qtas fotos tirei, acredito em cerca de 5.000 fotos... não uso com tanta freqüência... tive uma kodak por uns 10 meses e vendi... poucas fotos tb...

mas se existem testes tb. gostaria de saber...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende muito da maneira como é manuseada a câmera, eu tive uma Sony P52 durante 2 anos e nunca deu problema, eu colocava no estojo protetor, nunca deixei cair.

A lâmpada do flash tem uma vida útil, de repente ela pode ser o fator limitante se não puder ser trocada quando ficar fraca.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei sabendo que o CCD tem uma vida util de 3 anos

ou 10.000 fotos será que isso é verdade mesmo?

--------------------------------------------------------------

Legal pessoal continuem postando

a quanto tempo e qtas. fotos já foram tiradas pela sua

Camera Digital

Abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera, eu tenho uma Sony DSC S40 de 4.1 MP à mais de 3 anos e já tirei mais de 40.000 fotos pois o contador virou pelo menos 4 vezes e agora que começou a dar uns problemas. O problema é que neste mês ela começou a tirar fotos esbranquiças e o display começou a ficar todo riscado e por vezes vica todo branco. Mandei consertar hoje e vou ver o que vai dar.

:cool: Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma Sony Cybershot P73 a 5 anos, se contar as fotos deletadas eu tirei umas 5000 e até agora nem o flash começou a dar sinais de desgaste... funciona na base de 2xAA, que uso originais da Sony.

Vi uma W55 que ja tem quase 3 anos, bateu no minimo o dobro disso e tá igualmente durando =O (essa é na base da bateria mesmo)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais