Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 5200


Visitante

Posts recomendados

Pessoal, to tendo um problerma com minha Geforce 5200 128Mb quando jogo Fifa 2005 e Need for Speed Underground 2. Quando eu coloco o nível de qualidade no máximo e resolução 800X600 a tela fica piscando o direto!

Ja tentei resolver o problema instalando um driver mais novo mas so corrigiu no fifa 2005 já o Need for speed nem chegou a entrar, ja deu logo uma mensagem de erro...

Se alguem ja teve um problema parecido ou conhece alguem q teve, por favor, me ajude...

Athlon XP 2700+ t-bred

Asus A7N8X-X

Samsung 512 DDR400

Samsung 80Gb ATA133

Geforce 5200 128Mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

amigo... eu tenho um problema semelhante com minha FX5700... coloca lá nas configurações da sua placa de video... aonde fala em desempenho e qualidade, na aba qualidade do sitesma... se tiver em "alta qualidade" mude pra "qualidade"... quem sabe possa resolver... o meu em alta qualidade num entra nu need2 tb... já em qualidade roda beleza... vai ver q é isso!

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...