Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P4P800-X


lipas

Posts recomendados

bem bem... a bios tá na ultima versão... isso eu sei q não é... a bateria pode ser.. não troquei ela ainda... vou tentar pra ver... caso não resolva... dai o jeito vai ser trocar de MB... pegar a série deluxe dela... ou outra marca... vou ver ainda... valeu pela atenção aê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por R3N4T0@14 de julho de 2005, 16:32

Nada disso amigos, se ela não esta gravando os dados no caso, troque a sua bateria, aquela redendinha na placa mãe.

t+

Amigo, no meu caso troquei as baterias tbem e continuou com o mesmo problema, pode ser q o do nosso amigo seja esse, mais o meu não foi.

valeu...

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aluis2002@15 de julho de 2005, 09:51

Amigo, no meu caso troquei as baterias tbem e continuou com o mesmo problema, pode ser q o do nosso amigo seja esse, mais o meu não foi.

valeu...

B)

O seu como você já disse foi problema de fabricação naquelas series de placa mãe, caso separado.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...