Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Leadreship


eberson.zaz

Posts recomendados

Email: [email protected]

Comentários: olá estou precisando de uma fonte de boa performace e gostaria de saber se essas Fonte 550W LeaderShip transparente (2912) e essa outra FONTE ALIMENTAÇÃO 700W LEADERSHIP - GAMER - Cód. 6708 se elas são watts reais ou não? se não poderia me dizer quais são os watts reais dessas respectivas fontes.. desde já agradeço e aguardo resposta........

agora vejam só o que eles responderam.

Caro Cliente,

Informamos que a potência descrita nas caixas de nossas fontes representam a potência real do produto.

Atenciosamente,

Suporte Técnico.

http://www.leadership.com.br/

e aí gente estou com a pulga atrás da orelha a potencia descrita nas caixinhas são reais ou não? porque se não isso é coisa grave isso enquadra em propaganda enganosa. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Brasil pode-se tudo.

Mas eu duvido que essas potencias sejam as reais. Eu tenho uma satellite aqui que já tá indo pro saco e diz que é 500w, só que a especificação é 230 + 250, eles fazem a soma das linhas, não sei como eles calculam. Mas é no máximo 220 reais.

É ######, eu estava pensando em comprar essa leadership 700, juntei mais um dinheiro e vou pegar a st 420 mesmo.

Tome cuidado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tassio@16 de julho de 2005, 22:19

Meu sonho é ver um teste do Inmetro com essas fontes comuns aquí no Brasil (Leadership, Maxtro, VCOM, ...) no Fantástico, mas isso nunca vai acontecer né... O ibope ia ficar láááá embaixo... hehehehe

É cara... eles preferem fazer teste em produtos mais "povão".. :chicote:

Eu tinha mandado um e-mail pro fantastico e eles responderam que analizarão a possibilidade do teste...

Infelizmente no Brasil é assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Duvido muito que as fontes da leadership ofereçam a potência anunciada, a única

que me respondeu honestamente foi a Eclipse, me informando que a fonte de

600w com tres ventiladores era de 430w reais e a com um ventilador oferecia

300w reais, pelo menos essa é correta nas informações que fornecem ao consumidor, o endereço deles é www.notecel.com.br

Comprei uma com tres ventiladores e ela vem suportando bem tudo o que

exijo dela com meu axp3200+barton, kv7 e vga 5200 128 64bits, até uns

overzinhos que as vezes faço como experiência.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas fontes da Leadership de 550W e 700W com certeza estão longe de apresentar as potências reais, provavelmente tenham menos da metade em Watts do que é apresentado na embalagem do produto, mas como já foi citado no Brasil pode tudo.

Onde está o InMetro? Não testam esse tipo de equipamento?

Há pouco tempo fizemos uma campanha aqui, eu e outros membros do fórum mandaram email para o InMetro e Fantástico para testar as fontes de computadores mas parece que esse teste está na geladeira :sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@17 de julho de 2005, 20:54

Essas fontes da Leadership de 550W e 700W com certeza estão longe de apresentar as potências reais, provavelmente tenham menos da metade em Watts do que é apresentado na embalagem do produto, mas como já foi citado no Brasil pode tudo.

Onde está o InMetro? Não testam esse tipo de equipamento?

Há pouco tempo fizemos uma campanha aqui, eu e outros membros do fórum mandaram email para o InMetro e Fantástico para testar as fontes de computadores mas parece que esse teste está na geladeira :sne:

Cara... a gente tinha que falar com os moderadores e fazer algo bem organizado. O próprio CDH podia falar com os caras do InMetro e Fantástico, já que eles tem uma reputação muito maior. A gente podia combinar com todos os usuários (ou os interessados) pra que cada um mande um (ns) e-mail (s). Teria que ser um número considerável. Nós poderiamos pedir para os nossos amigos, mesmo os que não ligam pra hardware, pra colaborarem. Tem o pessoal do Fórum PCs também, a gente só precisaria que alguém com maior responsabilidadde e prestígio tomasse as rédias. :bandeira::bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hard Blade@18 de julho de 2005, 17:07

Cara... a gente tinha que falar com os moderadores e fazer algo bem organizado. O próprio CDH podia falar com os caras do InMetro e Fantástico, já que eles tem uma reputação muito maior. A gente podia combinar com todos os usuários (ou os interessados) pra que cada um mande um (ns) e-mail (s). Teria que ser um número considerável. Nós poderiamos pedir para os nossos amigos, mesmo os que não ligam pra hardware, pra colaborarem. Tem o pessoal do Fórum PCs também, a gente só precisaria que alguém com maior responsabilidadde e prestígio tomasse as rédias. :bandeira:  :bandeira:  :bandeira:

amigo tb concordo com você se cada um ficar mandando email enchendo o saco o Imetro ou o fantastico deve sim fazer esse teste porque isso é uma coisa séria se você compra uma maquina potente que consome bastante energia e confia nas fontes que dizem ser watts reais, e depois corre o risco de queimar todo seu equipamento e aí? Quem é que vai pagar pelo prejuízo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com o CDC (Codigo de Defesa do Consumidor)...

Vamos esclarecer umas coisas:

O que é um produto defeituoso?

É aquele produto que não está de acordo com as funções e especificações preestabelecidas e que põe em risco a VIDA do consumido... (O que não é o caso).

O que é um produto Viciado?

É aquele produto que não atende as necessidades do consumidor por ser insuficiente fisicamente ou em sua descrição e função !!! (Este é o caso discutido).

você consumidor não tem que provar NADA ... Quem tem que provar algo é o Fabricante do produto...

O consumidor em todos os casos é Hiposuficiente, ou seja, não tem condições de provar absolutamente nada... salvo exceções !!! Dai a existencia deste artigo que diz que o consumidor não tem que provar nada !!!

Então... Monte um computador o qual consuma EXATAMENTE 350w e compre uma fonte de 400w da leadership... Deveria ter 50w ociosos ai !!! Margem muito boa pra se trabalhar com qualquer outra fonte de marca !!!

Se o computador não ligar, pode processar a fabricante pelo CDC vontade que você vai ganhar a causa e uma idenização, fora que a empresa vai sofrer sanções cíveis, administrativas e penais !!!

Algumas sanções são:

Multa;

Apreensão dos produtos viciados;

Imposição a Contrapropaganda;

Fechamento temporario ou permanente do estabelecimento e do comercio de tais produtos;

entre outros...

O Fabricante vai ter que se virar pra achar o problema e explicar o porque do computador não funcionar com sua fonte...

Vai por mim... Se não for w´s real, você ganhará a causa !!!

Detalhe: Propaganda Enganosa é crime contra a economia Brasileira !!! Outra observação, porque vocês acham que a amd coloca os clocks reais de seus processadores? Ela ja foi lascada uma vez e não quer que isso aconteça de novo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eberson.zaz@18 de julho de 2005, 19:19

amigo tb concordo com você se cada um ficar mandando email enchendo o saco o Imetro ou o fantastico deve sim fazer esse teste porque isso é uma coisa séria se você compra uma maquina potente que consome bastante energia e confia nas fontes que dizem ser watts reais, e depois corre o risco de queimar todo seu equipamento e aí? Quem é que vai pagar pelo prejuízo.

Cara a gente tinha que fazer uma campanha... eu devo de comprar meu PC até o final da semana, quando eu tiver ele em mãos eu vou dar um pesquisada pra ver o que descubro e depois vou criar um tópico a favor dessa campanha de teste das fontes pelo InMetro, pra ver o que o pessoal acha e pra ver se eles participam. Mas eu repito, seria interessante se os moderadores e o pessoal do CDH participasse, já pensou se nós conseguissemos que este teste fosse exibido no fantástico... seria um grande conquista para todo o Fórum e seus usuários.

Moderadores por favor se manifestem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma Leadership gamer 600W

Se colocar meu barton mobile a 2662 Mhz com 1.75V ela não suporta mais e perde as voltagens.

Mas ela suporta bem se for menos que isso.

Acredito que ela de algo entorno de 300 a 350W reais, a leadership gamer 700W deve ter desempenho muito semelhante. O que ta muito bom pelo preço.

Mas sobre os 600W reais :chicote: , sem falar que outras informações como corrente suportada pela fonte são falsas.

Falar mentira é sacanagem, coloca esse técnico da leadership para jogar 37A na linha de 12V se ela não queimar em 1 minuto pode pagar o dobro.

Ou manda ele ligar tudo a 107A ou 600W reais mesma aposta se durar 1 minuto pode pagar o dobro. :D

Se essas especificações fossem verdadeiras essa seria uma fonte para seventeam nenhuma botar defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@19 de julho de 2005, 21:05

Os moderadores nada podem fazer em relação aos testes, não adianta cobramos dos moderadores do cdh, temos que cobrar do InMetro e Fantástico... acho mais fácil o InMetro, como já foi citado o Fantástio gosta dos testes POVÃO! mesmo não tem jeito.

Amigo eu não estou cobrando os moderadores, longe de mim fazer isso. Só que eu acho que se eles criarem um tópico a favor da campanha ele será mais aceito pelos membros, por serem os moderadores os mais respeitados. Talvez se criados por eles mais usuarios participariam. Vocês tem noção do número de membros "ativos" deste fórum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom mandei um E-mail pra o INMETRO, ate com a URL desse topico, bom gostaria que vocês fizecem o mesmo relatem sua revolta,INMETRO OUVIDORIA vamos dar voz a nossa luta e rumo as nossas certezas pois esse lance de fonte de 700w que tem 300w ta de sacanagem ja, tu põe em risco seu equipamento e se inlude com propaganda enganosa, vamos fazer alguma coizas vamos mudar, pois quando agente muda o mundo muda com a agente, agente muda o mundo na mudança da mente.

CONTO COM TODOS vocês :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lucas_AMD@24 de julho de 2005, 05:48

Bom mandei um E-mail pra o INMETRO, ate com a URL desse topico, bom gostaria que vocês fizecem o mesmo relatem sua revolta,INMETRO OUVIDORIA vamos dar voz a nossa luta e rumo as nossas certezas pois esse lance de fonte de 700w que tem 300w ta de sacanagem ja, tu põe em risco seu equipamento e se inlude com propaganda enganosa, vamos fazer alguma coizas vamos mudar, pois quando agente muda o mundo muda com a agente, agente muda o mundo na mudança da mente.

CONTO COM TODOS vocês  :-BEER

boa lucas tb ja mandei meu email manifestando contra fabricantes de fontes que são vendidas no brasil e peço a todos do forum que tb mande um email solicitando esse teste quando mais gente,mais chance de nosso pedido ser atendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...