Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mitoafricano

clone twin shock vibration

Recommended Posts

acho que o direcional do meu joystick ( clone twin shock vibration ) não funciona direito, ele é muito sensivel, gostaria de saber se não há nenhum software para que eu possa regula-lo direito.

No site da clone só existe um.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, ele está certinho sim.... a sensibilidade do seu Joypad é essa mesma....

E para deixar mais complicado, em alguns jogos, a sensibilidade de seu Joystick é configurada no próprio jogo, qual é o jogo que você está rodando???

No caso do meu GP4, eu configurei a sensibilidade no próprio jogo...

Já no Need For Speed Underground 2, não tive como configurá-la...

No Collor MacWay Rally 2004/05, a sensibilidade dele é bem menor, portanto não tive trabalho para utililza-lo neste jogo...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Dj Rayke@15 de julho de 2005, 13:48

Meu amigo, ele está certinho sim.... a sensibilidade do seu Joypad é essa mesma....

E para deixar mais complicado, em alguns jogos, a sensibilidade de seu Joystick é configurada no próprio jogo, qual é o jogo que você está rodando???

No caso do meu GP4, eu configurei a sensibilidade no próprio jogo...

Já no Need For Speed Underground 2, não tive como configurá-la...

No Collor MacWay Rally 2004/05, a sensibilidade dele é bem menor, portanto não tive trabalho para utililza-lo neste jogo...

NFSU2

GTA: san andreas

juiced

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, nenhum desses jogos, te dá a opção de controlar a sensibilidade do seu Joypad, infelizmente, você tem que se acostumar com ele assim, mesmo.... Não é o seu volante que está com defeito, a sensibilidade dele é muito mais alta mesmo, o problema são estes jogos, q não lhe dão a opção de como configurá-lo corretamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais