Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma outra duvida


gabriel175

Posts recomendados

Eu estava vendo em outro site gringo...e pelo pouco que eu entendi funciona nesse esquma. Por exemplo. Minha pl mae tem essas opções no setup de freqüência da memoria: 100/100 | 100/133 | 133/133 | 100/33 e umas outras que eu não to lembrado. Pelo que eu li no site então minha pl mae suporta um FSB de 266 certo?

Ou não é bem assim que funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gabriel175@14 de julho de 2005, 14:06

Eu estava vendo em outro site gringo...e pelo pouco que eu entendi funciona nesse esquma. Por exemplo. Minha pl mae tem essas opções no setup de freqüência da memoria: 100/100 | 100/133 | 133/133 | 100/33 e umas outras que eu não to lembrado. Pelo que eu li no site então minha pl mae suporta um FSB de 266 certo?

Ou não é bem assim que funciona?

Certinho! Você entendeu.

Se sua placa for para athlon/duron/sempron.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah.... Eu to vendo se eu compro um durom 1.4

A grana que eu tenho é pra compra uma pl de video dai sobrando eu vou intera mais um pouco e compra esse processador porque o meu é um duron 950. Mais vou ve si eu acho porque parece que só tem usado. Mais to pensando em pega esse. Me falaro que qualquer um duron pega na minha maquina. Mais reu to achando que não, e o pior que eu perdi meu manual e não sei como saber. Pelo fbs eu pego varios processadores e atualizando a bios eu pego ate um AXP 2.1 +

Mais sei la pela grana eu vou ve se pego esse mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gabriel175@14 de julho de 2005, 14:34

ah.... Eu to vendo se eu compro um durom 1.4

A grana que eu tenho é pra compra uma pl de video dai sobrando eu vou intera mais um pouco e compra esse processador porque o meu é um duron 950. Mais vou ve si eu acho porque parece que só tem usado. Mais to pensando em pega esse. Me falaro que qualquer um duron pega na minha maquina. Mais reu to achando que não, e o pior que eu perdi meu manual e não sei como saber. Pelo fbs eu pego varios processadores e atualizando a bios eu pego ate um AXP 2.1 +

Mais sei la pela grana eu vou ve se pego esse mesmo.

Se conseguir da preferência ao athlon xp,

Tem umas placas anteriores ao Duron, que não aceitam esses durons 1.4,1.6 e 1.8

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pereira13@14 de julho de 2005, 14:48

Se conseguir da preferência ao athlon xp,

Tem umas placas anteriores ao Duron, que não aceitam esses durons 1.4,1.6 e 1.8

Boa Sorte.

Putz... só falta minha pl mae não suporta esse processador dai vai se embassado.... Mais sei lá sabadao eu vou da um role na santa efigenia pra compra as pecas dai eu vejo que rolo que dá.... Mais valeu pelas dicas cara clareo a maior duvida que eu tinha valeu :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por gabriel175@14 de julho de 2005, 14:56

Putz... só falta minha pl mae não suporta esse processador dai vai se embassado.... Mais sei lá sabadao eu  vou da um role na santa efigenia pra compra as pecas dai eu vejo que rolo que dá.... Mais valeu pelas dicas cara clareo a maior duvida que eu tinha valeu  :joia:

E se você atualizar a bios, será que não resolve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o que eu to pensando em faze... ja até achei o programinha pra atuliza e tal... mais sei lá to meio com "medo" de repente eu faze uma ######## sei lá.... :P Mais eu lembro que quando eu comprei o cara me falo que ela suportava ate 1.4 mais sei lá acho que até sábado eu vejo que que eu faco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí karinha

Atualiza a tua BIOS, se você tiver medo fala pra um tecnico faze isso mas seria bom você atualizar, se tua placa mãe suportar pega um Semprom, ou se você tive grana um Athlon xp, mas isso depende da tua placa mãe.

espero ter ajudado.....

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adriel Guilherme Pedroso@14 de julho de 2005, 17:50

aí karinha

Atualiza a tua BIOS, se você tiver medo fala pra um tecnico faze isso mas seria bom você atualizar, se tua placa mãe suportar pega um Semprom, ou se você tive grana um Athlon xp, mas isso depende da tua placa mãe.

espero ter ajudado.....

falou

O problema maior meu é a grana <_< ....dai eu vocompra uma pl de video e ve se soba uma grana pra compra um processador.... Mais atualizando minha bios eu sei que da pra por um AXP 2.1 sem problemas.... Mais sei lá acho que eu vou atualiza mesmo a bios é só segui os passos direitinho que não tem erro... :D

Mais valeu aí pelas dicas...vou pensa melhor amanha quando eu for comprar as pecas... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por gabriel175@15 de julho de 2005, 08:50

O problema maior meu é a grana  <_< ....dai eu vocompra uma pl de video e ve se soba uma grana pra compra um processador.... Mais atualizando minha bios eu sei que da pra por um AXP 2.1 sem problemas.... Mais sei lá acho que eu vou atualiza mesmo a bios é só segui os passos direitinho que não tem erro... :D

Mais valeu aí pelas dicas...vou pensa melhor amanha quando eu for comprar as pecas... :joia:

A trajédia que pode acontecer é de faltar a energia bem na hora, o que causaria a perca da sua placa mãe. Este é maior problema em se atualizar a bios. Mas é difícil acontecer bem na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fire_Scheifer@15 de julho de 2005, 09:13

A trajédia que pode acontecer é de faltar a energia bem na hora, o que causaria a perca da sua placa mãe. Este é maior problema em se atualizar a bios. Mas é difícil acontecer bem na hora.

xD.....ja penso me acontece isso veio.... :D ....bom quando eu chega em casa eu vou ve se eu atualizo... E só mais uma coisa....tipo eu tenho 600 reais...da pra mim compra uma fx 5200 128 bits e um processador tipo um atlhon xp ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...