Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Visitante

Essas ISOs pelo nome é o novo Debian 3.1, ou como é conhecido, Debian Sarge [ exclamação hahahahaha ] :P

Teclado desconfigurado né hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muita diferença da instalação do debian 3.0 e debian sarge[interrogação], por que pequei uma apostla ensinando passo a passo instalar o 3.0 e to como medo que ela não sirva e olha que já imprimir[exclamação].

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se tem? nú!! Muita! Tá difícil pra caramba, viu.. eu nem sei como seu consegui instalar hahahahaha

Tô zuando... :P

Tem sim, mas nem perde tempo de imprimir.. A instalação nova está super fácil. Ele tá em português também. É só selecionar o idioma no início. E o novo instalador tá muito simples e tranquilo de mexer. Reconheceu aqui praticamente meu hardware todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim amigo! Vem sim. KDE, Gnome e outros só no primeiro CD. Mas por experiência própria recomendo pegar o segundo. O sistema fica mais completo e configurado.

Inté

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais