Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
piqueno

Overclock do clube do hardware

Recommended Posts

instalei esse programa q o site recomenda para fazer over clock mais não cheguei a fazer nada, mais agora meu micro não abre nenhum jogo com tela cheia alguem sabe o q é isso?eu desinstalei o programa e mesmo assim não consegui por favor me ajudem :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi bem o que seria esta tela cheia, mas para corrigir o problema, tenta rodar algum programa que faça limpeza no registro, as vezes quando se instala algo que da conflito, após a desinstalação, é devido a possiveis chaves no regitro, no Norton tem o ONE BUTON CHECKUP, se você tiver tenta ele, ou reinstala o drive da PV(limpando o registro antes de reinstala-lo).

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado por responder!!!vou tentar com norton vamo ver no q da, e quanto a tela cheia é tipo esses jogos como counter strike, need for speed q ocupam toda a tela e em alguns jogos nem minimizado ele abre!!!bom vou tentar ai eu respondo novamente valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais