Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
pedro_hp

Minha a7n8x-x, qta inrolação

Recommended Posts

Seguinte.. comprei a minha a7n8x-x de um vendedor da minha cidade, que compra no paraguai, tem um cara que vai pra ele. Paguei 225 reais na placa ( poderia ter pago 199 na internet + frete, que iria sair a mesma coisa e é comprada do mesmo lugar, mas como ele é da minha cidade resolvi comprar dele mesmo ) só que a placa veio com o ruido na placa de rede on que eu postei aqui, e não conseguimos resolver de jeito nenhum o problema.

Queria saber o seguinte de vocês, a placa er apra chegar hoje, mas ficou no paraguai testando, então vai demorar mais ou menos 5 ou 6 dias pra eu pegar a placa de novo OU eu pego o dinheiro com o vendedor, e consigo a mesma placa com uma pessoa de minha confiança por 195 na intenet. você acham que eu pego o dinheiro de volta para depositar pra outra pessoa me mandar a placa por correios e tal, ou espero essa, que pode ser até que a loja não troque lá?

Deixam a suas opiniões ai, e tb, sera que a outra nova pode vir com o mesmo defeito, já que eu ovui bastante gente falando desse defeito?

Abraços..;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opá ...

Fico com a mesma opinião do amigo luizhm0reira , espere a sua A7N8X-X chegar do Paraguay , caso ela ainda esteja com problema Pegue seu Dinheiro de volta com o vendedor e compre outra com seu amigo pela internet ...OK ???

Falou ...

Compartilhar este post

Link para o post

hehe, pois é.. o problema é que eu não sei se eu vou ter essa opção depois que a placa chegar, o negócio é que se a loja fala que a placa não tem problema nenhum eu vou me ferra, porque o cara não vai quere fica pra ele vende pra outra pessoa, e ai, pego ou não hehe?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se não der problema nenhum com eles companheiro, pessa para quem lhe vendeu, testar a placa na sua frente, se testar e não acontecer nenhum problema, ou não ocorrer os barulhos... Possivelmente vai ser problema em outra coisa, não é mesmo???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais