Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Procura da TINTA SPRAY LUMINOSA.


PACS

Posts recomendados

aí galera,

estou querendo pintar a parte interna do meu gabinete, e ta muito diificil, achar a tinta spray colorgin luminosa, então gostaria de iniciar para que possamos trocar informações por qual marca podemos trocar a Colorgin, souber da RENNER, mas vi uns topicos aí, que ela cria umas bolhas, eu ainda não consegui encontrar o fundo branco luminoso, para comprar... vamos disponibilizar informações onde possamos comprar, apenas conheço a Lasershape, mas o estoque de spray deles so vive no 0.

Quem já utilizou alguma marca diferente, mostre os resultados e indique a marca.

ajudem galera, faloussss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

olá cara,

A tinta da Renner é ótima! Sem contra-indicações...

Eu acho estranho você não achar para comprar, sendo que se encontra spray em qualquer casa de tinta, ou casa de materiais de construção...

Enquanto ao fundo, fundo luminoso não existe mesmo, o luminoso é a tinta.

Para parte interna do gabinete é nescessario "fundo para galvanizados" a Renner tem um ótimo chamado GalvaCryll, você pode aplicá-lo com pistola ou essas bombinhas de passar veneno mesmo...

ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 semanas depois...

olá cara,

A tinta da Renner é ótima! Sem contra-indicações...

Eu acho estranho você não achar para comprar, sendo que se encontra spray em qualquer casa de tinta, ou casa de materiais de construção...

Enquanto ao fundo, fundo luminoso não existe mesmo, o luminoso é a tinta.

Para parte interna do gabinete é nescessario "fundo para galvanizados" a Renner tem um ótimo chamado GalvaCryll, você pode aplicá-lo com pistola ou essas bombinhas de passar veneno mesmo...

ok?

acho q você se inganou enquanto ao fundo branco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por blasTEr__@01 de outubro de 2005, 20:57

olá cara,

A tinta da Renner é ótima! Sem contra-indicações...

Eu acho estranho você não achar para comprar, sendo que se encontra spray em qualquer casa de tinta, ou casa de materiais de construção...

Enquanto ao fundo, fundo luminoso não existe mesmo, o luminoso é a tinta.

Para parte interna do gabinete é nescessario "fundo para galvanizados" a Renner tem um ótimo chamado GalvaCryll, você pode aplicá-lo com pistola ou essas bombinhas de passar veneno mesmo...

ok?

acho q você se inganou enquanto ao fundo branco...

:tantan::tantan:

Viajou amigo, este é topico antigo... e existe sim, fundo branco p/ luminoso, acorda!!!

já pintei e tudo, saca só meu projeto como já está... e aproveita da um saque na especificação da tinta lá...

saca aí: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=303209

falowss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...