Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
leandrinhu^^aff

Over Que Me Preucupa!

Recommended Posts

Fala aaew galera beleza??

Então eu fiz um over na minha placa de video...!

ela é 250/333-260/430

E tipo o dissipador dela fica friozinhu ..porque eu coloquei um cooler de k6-II ...e também nem fiz muito over nela...so q atrás do dissipador onde fica o processador você coloca a mão ta MTOOOOO quente mesmo ...chega a queimar quase o dedo ...!E na tela não aparece nenhuma nada q eu passei do over ! eu tentei diminuir e também não esfriou ...é normalz isso ??

valeu ai !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, na minha opinião o que pode estar acontecendo é que o cooler que voce colocou pode não estar tendo o contato correto com a GPU, ou seja, o core pode estar esquentando muito e não esteja passando o calor pra o cooler que voce instalou...

Isto pode ser perigoso pois pode danificar seriamente sua vga, tenta tirar o cooler que voce colocou e instalá-lo novamente e notando se ele tem um contato perfeito com a GPU.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, verifique se a pasta térmica não tá seca ou mau o contato com a gpu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo eu ja tirei o cooler coloquei ...coloquei uma cooler de um duron 1.0 ...é sempre mesma coisa..! tipuh eu deixei o dissipador q veio mesmo pois não tenho outrooooo ....mais vou ver isso da pasta termica...

Pode Queimar ela?

Vlaew !

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma XFX 5200 128mb 64bits, acho que é igual a sua, uso um cooler de k6 2 nela, no dissipador, e o dissipador fica geladinho tb. Em cima fica um pouco quente, mas não de queimar o dedo, fica bemmmm quentinho, mas não que queime, pois eu uso agora 320/480 padrão aqui 250/333 e ela não queimou até hoje. Verifique o seu cooler, e de repente a pasta termica que vem com a placa, entre o dissipador, só que eu não sei como tirar o dissipador dela. abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

é o meu ta com o over baixo até porq fiquei com medo ..e roda sem over é fodaa ! euaheua ^^

sem o over fica um pouco menos ...mais fica quente...se você coloca o dedo e tira beleza..mais se você deixa um pokin ....nossa ate doi ! eaheahueahue vou tentar mexer nela e ve se ela esfria !! =\

valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais