Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
H.u.d.s.o.n

COUNTER STRIKE SOURCE

Recommended Posts

INACREDITAVEL... tenho o Half Life 2 no formato em 3 CD´S ( compactados ) Pir... sendo que o certo são 5 CD´S...instalei e joguei normalmente ate o final. porém para jogar Counter Strike: Source o sistema STEAM necessita de uma CD kEY valida para jogar On-line ( tenho a CD_KEY valida !!!!! ) só que para registrar no STEAM alem da CD KEY o sistema do STEAM pede o CD do JOGO e não reconhece o jogo ja instalado no sistema...e não ta reconhecendo o nenhum dos 3 CD´S COMPACTADOS...não sei o q fazer !!!! alguem ja viu isso !!!!! e tem uma solucao...alguem por favor pode me dar uma dica...o q fazer ?

Hudson

obrigado. hehehehe... :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que é isso? Nunca vi não...

Entra em www.steampowered.com baixar o steam, cria uma account zerada, e registra o source, ai ele baixar todinho da internet sem problema nenhum.... Eu sempre q formato faço isso aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais