Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kingston (Imagem tremendo)


arquisoft

Posts recomendados

Olá pessoal!

Não sabia se postava esse tópico na parte de memórias ou monitor, visto que, não sei ao sei ao certo a fonte do meu problema, mas, vamos lá:

Recentemente ao trocar minha memória "512MB DDR 266 genérica" por duas "Kingston 512MB DDR 400" passei a ter um problema com o computador.

Estou eu aqui usando normalmente o computador, quando, de repente, a tela começa a dar umas tremidas malucas. Essas "tremidas" demoram algo em torno de 10 a 30s e depois somem.

Uso meu monitor em 1280x1024 85hz. Porém, quando coloco em 60 hz a tremedeira acaba. Se eu colocar de novo em 85hz logo depois fica bom de novo

Aparentemente parece problema do monitor, porém isso começou LOGO EM SEGUIDA de eu ter trocado a memória.

Já fui em praticamente todas as opções da BIOS porém, nada. Minha última mudança foi mudar a tensão de 2,6v para 2,7v. Depois disso as tremedeiras passaram a incomodar menos, mas ainda continuam aparecendo algumas vezes. Já até pensei em colocar a memória em 2,8v, mas acho que seria um valor muito alto para as memórias.

Meu FSB já está em 200MHZ e as memórias também estão em 200MHz.

Já tentei baixar a velocidade de barramento e da memória mas, nada.

Meus valores de DDR estão em: 3,3,3,8

Se alguém tiver alguma ideia ou sugestão, eu agradeço a ajuda.

---------------------------------------------------

[email protected]

www.arquisoft.brtdata.com.br

-----------------------------------------------------

Monitor samsung 997DF

AMD Atlhon 2700+

2x512 MB 400MHz Kingston (Single Chanel)

Asus A7N8X-X

80GB Diamond MAX

MSI NX6600GT 128 MB GDDR3 VIVO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...