Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RUNDLL


BETAVIRTUAL

Posts recomendados

Bom gente estou com problemas toda vez que ligo a maquina aparece

Esta mensagem:

Topo:rundll

Mensagem excesão ao tenta executar c:/windows/newdot~1,newdotnetstartup

Começou acontecer isso depois que passei o hjacthis e infelizmente acho que fiz besteira!!!!!!!!!

Espero que alguem me ajude vou colocar o log do hjackthis para que alguem que tenha conhecimento deste maravilhoso programa possa me ajudar

Logfile of HijackThis v1.99.1

Scan saved at 16:42:47, on 14/7/2005

Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600)

MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180)

Running processes:

C:\WINDOWS\System32\smss.exe

C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

C:\WINDOWS\system32\services.exe

C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\Arquivos de programas\Ahead\InCD\InCDsrv.exe

C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgamsvr.exe

C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgupsvc.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\VS7Debug\mdm.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\WINDOWS\Explorer.EXE

C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgemc.exe

C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgcc.exe

C:\Arquivos de programas\Ahead\InCD\InCD.exe

C:\Arquivos de programas\MSN Messenger\msnmsgr.exe

C:\Arquivos de programas\WinZip\WZQKPICK.EXE

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\Office10\WINWORD.EXE

C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\iexplore.exe

C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\hijackthis\HijackThis.exe

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://www.globo.com/

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O2 - BHO: FavoriteMan Class - {139D88E5-C372-469D-B4C5-1FE00852AB9B} - C:\WINDOWS\system32\ofrg.dll

O2 - BHO: Google Toolbar Helper - {AA58ED58-01DD-4d91-8333-CF10577473F7} - c:\arquivos de programas\google\googletoolbar2.dll

O2 - BHO: G-Buster Browser Defense - {C41A1C0E-EA6C-11D4-B1B8-444553540000} - C:\WINDOWS\Downloaded Program Files\gbieh.dll

O3 - Toolbar: &Google - {2318C2B1-4965-11d4-9B18-009027A5CD4F} - c:\arquivos de programas\google\googletoolbar2.dll

O4 - HKLM\..\Run: [NeroFilterCheck] C:\WINDOWS\system32\NeroCheck.exe

O4 - HKLM\..\Run: [AVG7_EMC] C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgemc.exe

O4 - HKLM\..\Run: [AVG7_CC] C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgcc.exe /STARTUP

O4 - HKLM\..\Run: [Detector] C:\WINDOWS\twain_32\300X600\Detector.exe

O4 - HKLM\..\Run: [New.net Startup] rundll32 C:\WINDOWS\NEWDOT~1.DLL,NewDotNetStartup

O4 - HKLM\..\Run: [inCD] C:\Arquivos de programas\Ahead\InCD\InCD.exe

O4 - HKCU\..\Run: [msnmsgr] "C:\Arquivos de programas\MSN Messenger\msnmsgr.exe" /background

O4 - Global Startup: WinZip Quick Pick.lnk = C:\Arquivos de programas\WinZip\WZQKPICK.EXE

O4 - Global Startup: Microsoft Office.lnk = C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\Office10\OSA.EXE

O4 - Global Startup: AutoCAD Startup Accelerator.lnk = C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Autodesk Shared\acstart16.exe

O4 - Global Startup: Adobe Reader Speed Launch.lnk = C:\Arquivos de programas\Adobe\Acrobat 7.0\Reader\reader_sl.exe

O8 - Extra context menu item: &Google Search - res://c:\arquivos de programas\google\GoogleToolbar2.dll/cmsearch.html

O8 - Extra context menu item: Backward Links - res://c:\arquivos de programas\google\GoogleToolbar2.dll/cmbacklinks.html

O8 - Extra context menu item: Cached Snapshot of Page - res://c:\arquivos de programas\google\GoogleToolbar2.dll/cmcache.html

O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\ARQUIV~1\MICROS~2\Office10\EXCEL.EXE/3000

O8 - Extra context menu item: Similar Pages - res://c:\arquivos de programas\google\GoogleToolbar2.dll/cmsimilar.html

O8 - Extra context menu item: Translate into English - res://c:\arquivos de programas\google\GoogleToolbar2.dll/cmtrans.html

O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O10 - Hijacked Internet access by New.Net

O10 - Hijacked Internet access by New.Net

O10 - Hijacked Internet access by New.Net

O12 - Plugin for .ofb: C:\ARQUIV~1\INTERN~1\PLUGINS\NPONFLOW.DLL

O12 - Plugin for .pdf: C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\PLUGINS\nppdf32.dll

O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O16 - DPF: {2E3C3651-B19C-4DD9-A979-901EC3E930AF} - https://wwwss.bradesco.com.br/ib2k1/scpsssh2.cab

O16 - DPF: {6414512B-B978-451D-A0D8-FCFDF33E833C} (WUWebControl Class) - http://v5.windowsupdate.microsoft.com/v5co...b?1114871287207

O16 - DPF: {74D05D43-3236-11D4-BDCD-00C04F9A3B61} (HouseCall Control) - http://a840.g.akamai.net/7/840/537/2004061...all/xscan53.cab

O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{D483A188-C759-4728-A8EE-6B8E8A5E953C}: NameServer = 200.204.0.10 200.204.0.138

O23 - Service: Autodesk Licensing Service - Autodesk - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Autodesk Shared\Service\AdskScSrv.exe

O23 - Service: AVG7 Alert Manager Server (Avg7Alrt) - GRISOFT, s.r.o. - C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgamsvr.exe

O23 - Service: AVG7 Update Service (Avg7UpdSvc) - GRISOFT, s.r.o. - C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgupsvc.exe

O23 - Service: InstallDriver Table Manager (IDriverT) - Macrovision Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\InstallShield\Driver\1050\Intel 32\IDriverT.exe

O23 - Service: InCD Helper (InCDsrv) - Ahead Software AG - C:\Arquivos de programas\Ahead\InCD\InCDsrv.exe

O23 - Service: WinPPPoverEthernet - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Speedy\WrOS.EXE (file missing)

USO O WINDOWS XP PROFISSIONAL COM O PACK 2 INSTALADO

OBRIGADO DESTE JA!!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A proposito esta eu dando uma olhada no log do meu hjackthis e me assustei :ahh::ahh::ahh::ahh::ahh::ahh::ahh::ahh:

Alguem que conheça o programa poderia me dizer se esta linha e normal aparecer ???????

O16 - DPF: {2E3C3651-B19C-4DD9-A979-901EC3E930AF} - https://wwwss.bradesco.com.br/ib2k1/scpsssh2.cab

GRATO :-BEER

Tópico editado por estar escrito todo em maiusculas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

- Abra o Adicionar e Remover Programas no Painel de Controle e veja se há o programa New.Net ou NewDot.Net. Se houver desinstale.

- 1 - Configure o computador para mostrar todos os arquivos:

Painel de Controle > Opções de Pasta > Modo de Exibição e desmarque Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional (recomendado). Marque Mostrar pastas e arquivos ocultos;

2 - Abra o Bloco de Notas e copie todo o conteúdo deste post para ele e salve em local de fácil acesso;

3 - Reinicie o PC em entre em modo seguro (pressione F8 durante a inicialização e escolha modo seguro na tela de seleção);

4 - Já em modo seguro, abra o HijackThis, clique em Do a system scan only. Marque somente as entradas abaixo e clique Fix checked:

O2 - BHO: FavoriteMan Class - {139D88E5-C372-469D-B4C5-1FE00852AB9B} - C:\WINDOWS\system32\ofrg.dll

O4 - HKLM\..\Run: [New.net Startup] rundll32 C:\WINDOWS\NEWDOT~1.DLL,NewDotNetStartup

O16 - DPF: {2E3C3651-B19C-4DD9-A979-901EC3E930AF} - https://wwwss.bradesco.com.br/ib2k1/scpsssh2.cab

5 - Faça o download do programa abaixo e execute-o clicando em Executar Cleaner:

CCleaner

- Faça uma busca pela pasta abaixo e delete o arquivo em destaque:

C:\WINDOWS\system32\ofrg.dll

- Gere novo log e cole-o na sua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo josemelo você esta me respondendo sobre o rudll ou sobre minha duvida sobre o bradesco????? :(

Acredito que seja sobre o bradesco , então isso quer dizer que minha maquina foi invadida?????? :devil:

Bom seguirei sua orientação e procurarei mais sobre o caso ate e obrigado por enquanto

Tópico editado por estar escrito todo em maiusculas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

- Sim sobre os dois casos:

NewDot.Net é um spyware que foi instalado no seu PC e é necessário removê-lo;

- No caso do link do Bradesco também foi baixado por um programa para obtenção de senhas. Para excluí-los siga as instruções acima e cole novo log na sua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado josemelo sua dica foi maravilhosa minha maquina ficou até mais rapida , muito obrigado!!!!! :-BEER

So que devido a lentidão da minha maquina ja estava caçando uma sulução mais não sabia o que era , com certeza era isso e você foi muito util com o seu tuto obrigado , mas tive que fugir um pouco do seu tuto vou descrever o que fiz e por gentileza ve se você aprova ai tá!!!!

Quando tenteva desinstalar o new.net application (esse era o nome que ele instalou no desinstalar e remover programa ele me dava a mensagem identica do rudll em que eu poste minha duvida!!!!! E consequentimente não me deixava desinstalar o mesmo.

Mesmo assim entrei em modo de segurança e utilizei o hjackthis e segui sua dica e obti exito , mas faltava uma coisa desinstalar o tal new.net ai abaixei o programa ccleaner e o executei em modo de segurança e não encontrei o tal c:\windows\system32\ofrg.dll , mas não desisti então fui para o recurso regetit e ai procurei pela palavra new.net e apaguei tudo que se encontrava com esse nome e felizmente quando fui ao desinstalar e remover programa o maldito new.net application não estava mais .

Espero ter feito tudo certo e espero que avalie o modo que usei para que essa seja mais uma opção para esse problema josemelo.

Bom estou enviando aqui tb meu novo log do hjackthis para o seu conhecimento.

Espero ter eliminado este problema e agradeço mais uma vez

aproveitando quando você tiver um tempo me indique um tuto que me fale o que eu tenho que ter ou não no log do hjackthis pois gostaria de ajudar outras pessoas como você me ajudou!!!!!

Logfile of HijackThis v1.99.1

Scan saved at 19:55:09, on 14/7/2005

Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600)

MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180)

Running processes:

C:\WINDOWS\System32\smss.exe

C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

C:\WINDOWS\system32\services.exe

C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\Arquivos de programas\Ahead\InCD\InCDsrv.exe

C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgamsvr.exe

C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgupsvc.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\VS7Debug\mdm.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\WINDOWS\Explorer.EXE

C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgemc.exe

C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgcc.exe

C:\Arquivos de programas\Ahead\InCD\InCD.exe

C:\Arquivos de programas\MSN Messenger\msnmsgr.exe

C:\Arquivos de programas\WinZip\WZQKPICK.EXE

C:\Arquivos de programas\Adobe\Acrobat 7.0\Reader\reader_sl.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\WINDOWS\system32\wuauclt.exe

C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\iexplore.exe

C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\hijackthis\HijackThis.exe

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://www.globo.com/

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O2 - BHO: Google Toolbar Helper - {AA58ED58-01DD-4d91-8333-CF10577473F7} - c:\arquivos de programas\google\googletoolbar2.dll

O2 - BHO: G-Buster Browser Defense - {C41A1C0E-EA6C-11D4-B1B8-444553540000} - C:\WINDOWS\Downloaded Program Files\gbieh.dll

O3 - Toolbar: &Google - {2318C2B1-4965-11d4-9B18-009027A5CD4F} - c:\arquivos de programas\google\googletoolbar2.dll

O4 - HKLM\..\Run: [NeroFilterCheck] C:\WINDOWS\system32\NeroCheck.exe

O4 - HKLM\..\Run: [AVG7_EMC] C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgemc.exe

O4 - HKLM\..\Run: [AVG7_CC] C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgcc.exe /STARTUP

O4 - HKLM\..\Run: [Detector] C:\WINDOWS\twain_32\300X600\Detector.exe

O4 - HKLM\..\Run: [inCD] C:\Arquivos de programas\Ahead\InCD\InCD.exe

O4 - HKCU\..\Run: [msnmsgr] "C:\Arquivos de programas\MSN Messenger\msnmsgr.exe" /background

O4 - Global Startup: WinZip Quick Pick.lnk = C:\Arquivos de programas\WinZip\WZQKPICK.EXE

O4 - Global Startup: Microsoft Office.lnk = C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\Office10\OSA.EXE

O4 - Global Startup: AutoCAD Startup Accelerator.lnk = C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Autodesk Shared\acstart16.exe

O4 - Global Startup: Adobe Reader Speed Launch.lnk = C:\Arquivos de programas\Adobe\Acrobat 7.0\Reader\reader_sl.exe

O8 - Extra context menu item: &Google Search - res://c:\arquivos de programas\google\GoogleToolbar2.dll/cmsearch.html

O8 - Extra context menu item: Backward Links - res://c:\arquivos de programas\google\GoogleToolbar2.dll/cmbacklinks.html

O8 - Extra context menu item: Cached Snapshot of Page - res://c:\arquivos de programas\google\GoogleToolbar2.dll/cmcache.html

O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\ARQUIV~1\MICROS~2\Office10\EXCEL.EXE/3000

O8 - Extra context menu item: Similar Pages - res://c:\arquivos de programas\google\GoogleToolbar2.dll/cmsimilar.html

O8 - Extra context menu item: Translate into English - res://c:\arquivos de programas\google\GoogleToolbar2.dll/cmtrans.html

O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O10 - Hijacked Internet access by New.Net

O10 - Hijacked Internet access by New.Net

O12 - Plugin for .ofb: C:\ARQUIV~1\INTERN~1\PLUGINS\NPONFLOW.DLL

O12 - Plugin for .pdf: C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\PLUGINS\nppdf32.dll

O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{D483A188-C759-4728-A8EE-6B8E8A5E953C}: NameServer = 200.204.0.10 200.204.0.138

O23 - Service: Autodesk Licensing Service - Autodesk - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Autodesk Shared\Service\AdskScSrv.exe

O23 - Service: AVG7 Alert Manager Server (Avg7Alrt) - GRISOFT, s.r.o. - C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgamsvr.exe

O23 - Service: AVG7 Update Service (Avg7UpdSvc) - GRISOFT, s.r.o. - C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgupsvc.exe

O23 - Service: InstallDriver Table Manager (IDriverT) - Macrovision Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\InstallShield\Driver\1050\Intel 32\IDriverT.exe

O23 - Service: InCD Helper (InCDsrv) - Ahead Software AG - C:\Arquivos de programas\Ahead\InCD\InCDsrv.exe

O23 - Service: WinPPPoverEthernet - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Speedy\WrOS.EXE (file missing)

Tópico editado por estar escrito todo em maiusculas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

- Ainda constam duas entradas. Abra o HijackThis, clique em Do a system scan only, marque as entradas abaixo e clique Fix checked

O10 - Hijacked Internet access by New.Net

O10 - Hijacked Internet access by New.Net

- Desative a ative novamente a restauração do sistema (Painel de Controle > Sistema > Restauração do Sistema);

- Para mais informações sobre o HijackThis:

HijackThis Completo

- Leia também o artigo Proteja seu PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo josemelo acho que morri na praia !!!!!!!

a linha do hijackthis :

O10 - Hijacked Internet access by New.Net

O10 - Hijacked Internet access by New.Net

não apaga quando dou fix checked nem no modo normal , nem no modo seguro e nem desativando a restauração do sistema!!!!!

ai então tentei o velho regedit e digitei a palavra new.net e na minha surpresa ele não achou nada tb!!!!!!!!!!!!!

E AGORA????????? :ahh::ahh::ahh::ahh::ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Josemelo segui sua orientação e deu tudo certo agora , muito obrigado cara!!!!!!!!!!

Vou postar o atual log do hijacthis para você dar uma olhada ok

Fico feliz de tanta porcaria que agente se espoe para ter uma banda larga ter pessoas como você!!!!!!!!!!!!!!!!!

Logfile of HijackThis v1.99.1

Scan saved at 18:54:37, on 15/7/2005

Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600)

MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180)

Running processes:

C:\WINDOWS\System32\smss.exe

C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

C:\WINDOWS\system32\services.exe

C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgamsvr.exe

C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgupsvc.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\WINDOWS\Explorer.EXE

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\iexplore.exe

C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\hijackthis\HijackThis.exe

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://www.globo.com/

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O1 - Hosts: 170.66.1.60 www14.bancobrasil.com.br # GbPlugin

O2 - BHO: Google Toolbar Helper - {AA58ED58-01DD-4d91-8333-CF10577473F7} - c:\arquivos de programas\google\googletoolbar2.dll

O2 - BHO: G-Buster Browser Defense - {C41A1C0E-EA6C-11D4-B1B8-444553540000} - C:\WINDOWS\Downloaded Program Files\gbieh.dll

O3 - Toolbar: &Google - {2318C2B1-4965-11d4-9B18-009027A5CD4F} - c:\arquivos de programas\google\googletoolbar2.dll

O8 - Extra context menu item: &Google Search - res://c:\arquivos de programas\google\GoogleToolbar2.dll/cmsearch.html

O8 - Extra context menu item: Backward Links - res://c:\arquivos de programas\google\GoogleToolbar2.dll/cmbacklinks.html

O8 - Extra context menu item: Cached Snapshot of Page - res://c:\arquivos de programas\google\GoogleToolbar2.dll/cmcache.html

O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\ARQUIV~1\MICROS~2\Office10\EXCEL.EXE/3000

O8 - Extra context menu item: Similar Pages - res://c:\arquivos de programas\google\GoogleToolbar2.dll/cmsimilar.html

O8 - Extra context menu item: Translate into English - res://c:\arquivos de programas\google\GoogleToolbar2.dll/cmtrans.html

O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O12 - Plugin for .ofb: C:\ARQUIV~1\INTERN~1\PLUGINS\NPONFLOW.DLL

O12 - Plugin for .pdf: C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\PLUGINS\nppdf32.dll

O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{D483A188-C759-4728-A8EE-6B8E8A5E953C}: NameServer = 200.204.0.10 200.204.0.138

O23 - Service: AVG7 Alert Manager Server (Avg7Alrt) - GRISOFT, s.r.o. - C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgamsvr.exe

O23 - Service: AVG7 Update Service (Avg7UpdSvc) - GRISOFT, s.r.o. - C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgupsvc.exe

O23 - Service: WinPPPoverEthernet - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Speedy\WrOS.EXE (file missing)

:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER

Tópico editado por estar escrito todo em maiusculas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

- Ok, agora deu. Seu log não apresenta nenhuma entrada suspeita.

- Sugiro que você instale os programas abaixo para maior proteção:

Spybot Search & Destroy

Clique no menu Modo, escolha Avançado > Ferramentas, marque Residente, dê um duplo clique e marque também Ativar SD Helper e Ativar Tea Timer.

- Ad-Aware SE Personal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza josebelo agora finalmente obrigado!!!!! :-BEER:-BEER:-BEER:-BEER

estes 2 programas que me sugeriu poderia me encaminhar para um tudo sobre para que serve e me dizer se eu posso instala-lo em minha maquina tenho o xp profissional pack 2, sabe como é ne ele e cheio de frescura.

desculpe se estou pedindo muito , pois reconheço que sua ajuda foi de muita avalia , mas quero estudar um pouco e quem sabe um dia poder ajudar as pessoas como você me ajudou ou quem sabe sermos parceiros para ajudarmos a todos!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Spybot Search & Destroy é um antispyware que age como bloqueador e removedor de malwares que estejam no seu banco de dados, impedindo que entrem no sistema, caso use a configuração sugerida. Verifique regularmente se há atualização do banco de dados.

O Ad-Aware também é um ótimo removedor de pragas e também deve ser mantido sempre atualizado.

- Ambos são grátis e compatíveis com o SP2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa é inacreditável!!!!!!!!!!!! quando recebi sua confirmação fui no hijackthis e puxei outro log para ter certeza se estava igual ao que você deu ok na minha surpresa apareceu uma linha nova é eu não fiz nada não entrei em banco e nem em sites suspeitos de ontem pra hoje , ai na mesma hora puxei de novo e pra minha surpresa ela sumiu sem eu ter dado fix checked a linha é a que esta em vermelho

Running processes:

C:\WINDOWS\System32\smss.exe

C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

C:\WINDOWS\system32\services.exe

C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgamsvr.exe

C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgupsvc.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\WINDOWS\Explorer.EXE

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\iexplore.exe

C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\hijackthis\HijackThis.exe

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://www.globo.com/

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O1 - Hosts: 170.66.1.60 www14.bancobrasil.com.br # GbPlugin

O2 - BHO: Google Toolbar Helper - {AA58ED58-01DD-4d91-8333-CF10577473F7} - c:\arquivos de programas\google\googletoolbar2.dll

O2 - BHO: G-Buster Browser Defense - {C41A1C0E-EA6C-11D4-B1B8-444553540000} - C:\WINDOWS\Downloaded Program Files\gbieh.dll

O3 - Toolbar: &Google - {2318C2B1-4965-11d4-9B18-009027A5CD4F} - c:\arquivos de programas\google\googletoolbar2.dll

O8 - Extra context menu item: &Google Search - res://c:\arquivos de programas\google\GoogleToolbar2.dll/cmsearch.html

O8 - Extra context menu item: Backward Links - res://c:\arquivos de programas\google\GoogleToolbar2.dll/cmbacklinks.html

O8 - Extra context menu item: Cached Snapshot of Page - res://c:\arquivos de programas\google\GoogleToolbar2.dll/cmcache.html

O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\ARQUIV~1\MICROS~2\Office10\EXCEL.EXE/3000

O8 - Extra context menu item: Similar Pages - res://c:\arquivos de programas\google\GoogleToolbar2.dll/cmsimilar.html

O8 - Extra context menu item: Translate into English - res://c:\arquivos de programas\google\GoogleToolbar2.dll/cmtrans.html

O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O12 - Plugin for .ofb: C:\ARQUIV~1\INTERN~1\PLUGINS\NPONFLOW.DLL

O12 - Plugin for .pdf: C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\PLUGINS\nppdf32.dll

O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{D483A188-C759-4728-A8EE-6B8E8A5E953C}: NameServer = 200.204.0.10 200.204.0.138

O23 - Service: AVG7 Alert Manager Server (Avg7Alrt) - GRISOFT, s.r.o. - C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgamsvr.exe

O23 - Service: AVG7 Update Service (Avg7UpdSvc) - GRISOFT, s.r.o. - C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVGFRE~1\avgupsvc.exe

O23 - Service: WinPPPoverEthernet - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Speedy\WrOS.EXE (file missing)

bom estou providenciando a instalação dos dois programas que me sugeriu .

josemelo por acaso poderia me dar um toque sobre um anti virus bom e gratuito

pois uso o avg-7 (o gratuito)e a cada momento fico sabendo que minha maquina esta cheio de virus e o tal não pega nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A entrada nada tem a ver com praga virtual, apenas um endereço foi inserido no seu arquvio hosts o que não nada de mal causa ao sistema, mas em alguns casos quando vários são inseridos pode ocasionar lentidão na navegação.

Se quiser restaurar o arquivo original faça o download do Hoster e clique em Restore Original Host.

O Spybot tem um recurso que trava o host para que endereços não sejam inseridos no arquivo. Para isto clique em Ajustes do IE e marque Travar o arquivo hosts como somente leitura para evitar que seja alterado por hijackers

Quanto ao antivírus, um bom e gratuito é o Avast, que você pode baixar em http://www.avast.com/eng/down_home.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...