Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler pra 64 939


juniorsj

Posts recomendados

Postado Originalmente por Rafael Smith@17 de julho de 2005, 18:19

Sheen esse AKASA EVO 33 silent é bom mesmo ? Quanto fica a sua temperatura com esse cooler?

Abraços

Rafael

Minha média é de 40º com ele na rotação minima... com o processador em full, e ele na rotação minima, fica por volta de 46°...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, tenho um AMD 64 3000+ 939. A Placa mãe é a Asus A8V Deluxe. Ela informava que o cooler rodava a uns 3000 e cacetada. Mexi na Bios, tentando fazer overclock (frustrado por sinal) e, depois, o programa da placa mãe informa que o cooler está rodando a 1900.

Pergunto: que diabos eu fiz? Posso ter mexido em algo? Como aumento a velocidade? Existem níveis de velocidade?

Aproveitando o ensejo, como faço um overclock legal, fazendo com que o clock passe de 1800 para 2400? No Bios da Placa mãe achei complicado. Tem algum programa que eu possa acompanhar isso?

Valeu,

Rodrigo

:muro::priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...