Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fsfnit

Sistema Instavel, configurar BIOS ?

Recommended Posts

Sei que ja postei isso, mas porém somente uma pessoa respondeu, e só me esclareceu de leve.

Preciso de ajuda !!!

Recentemente meu processador Intel 1,7 queimou, aproveitei e comprei outra placa mãe e outro processador.

A minha configuração ficou a seguinte :

-Placa Asus K8N AI Series NForce 3

-Processador AMD Athlon 64 3000+

-512 PC333 DDR

-Placa de Video geforce MX 4000 128(AGP)

-HD 80 GB

beleza, depois de eu ter montado a maquina pessoalmente, tenho achado o sistema instavel. Ontem por exemplo um jogo travou, apos estar rodando normalmente. Entre outras coisas que não aconeciam com meu intel 1,7. E as vezes o uso do cpu esta quase todo full sem nada pesado rodando.

Sei que a AMD esta melhor que a Intel, por isso venho ate vocês para me ajudarem !!!

1) Essa placa ASus k8N AI series é conhecida ???É nova ???

2) O que tenho que configurar na BIOS ????

3) Esse lance de FSB tem que ser configurado na BIOS???

4) Tem um tal Hyper Transmission?? O que é isso ??? Preciso configurar algo ???

5) Me deem uma luz para configurar essas coisas e outras que não postei aqui !!!

6)Se possivel me deem uma lista de coisas a serem configuradas na placa-mãe com essa minha configuração !!!

Tenho achado o sistema bem instavel, em comparação ao Intel, acredito que seja problema de configuração.

Meu SO é Win XP SP2.

Obrigado desde já !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais