Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema Instavel, configurar BIOS ?


fsfnit

Posts recomendados

Sei que ja postei isso, mas porém somente uma pessoa respondeu, e só me esclareceu de leve.

Preciso de ajuda !!!

Recentemente meu processador Intel 1,7 queimou, aproveitei e comprei outra placa mãe e outro processador.

A minha configuração ficou a seguinte :

-Placa Asus K8N AI Series NForce 3

-Processador AMD Athlon 64 3000+

-512 PC333 DDR

-Placa de Video geforce MX 4000 128(AGP)

-HD 80 GB

beleza, depois de eu ter montado a maquina pessoalmente, tenho achado o sistema instavel. Ontem por exemplo um jogo travou, apos estar rodando normalmente. Entre outras coisas que não aconeciam com meu intel 1,7. E as vezes o uso do cpu esta quase todo full sem nada pesado rodando.

Sei que a AMD esta melhor que a Intel, por isso venho ate vocês para me ajudarem !!!

1) Essa placa ASus k8N AI series é conhecida ???É nova ???

2) O que tenho que configurar na BIOS ????

3) Esse lance de FSB tem que ser configurado na BIOS???

4) Tem um tal Hyper Transmission?? O que é isso ??? Preciso configurar algo ???

5) Me deem uma luz para configurar essas coisas e outras que não postei aqui !!!

6)Se possivel me deem uma lista de coisas a serem configuradas na placa-mãe com essa minha configuração !!!

Tenho achado o sistema bem instavel, em comparação ao Intel, acredito que seja problema de configuração.

Meu SO é Win XP SP2.

Obrigado desde já !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...