Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PowerColor Radeon 9600 256mb


Visitante

Posts recomendados

Estou com o seguinte problema:

Instalei a placa de video Powercolor ATI Radeon 9600 de 256mb/128bits recentemente em minha máquina... ela funcionou direitinho e não deu nenhum problema com os jogos os quais ela foi testada e no 3DS Max, mas toda vez que inicio o computador pela primeira vez o Hardware Monitor da placa A7V8X-X acusa algo que não consegui identificar... ao teclar F1 a máquina é iniciada normalmente e não apresenta nenhum outro problema. Já tentei checar a configuração da bios para a placa, vi se a "tensão" estava correta... a única coisa que falta é trocar essa placa de video por outra pra ver se o problema é resolvido. :D

O que gostaria de saber é se alguém tem ou teve algum problema do genero e poderia me ajudar com esse problema.

Muito obrigado.

Segue abaixo a configuração do meu PC:

Placa-mãe: ASUS A7V8X-X BIOS 1013

Processador: Athlon 2000+

Memória: 512DDR 333

HD: Maxtor 60Gb

Placa de video: ATI Radeon 9600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu por um acaso aparece uma tela azul,com um erro que parece ser com o driver ou algo assim???Bom se for isso,é que ainda há vestigios do driver da sua placa antiga e está avendo um pequeno conflito,para resolver basta você baixar uma programinha que se chama (Driver Cleaner ou Driver Clean)desinstalar totalmente sua placa de video,então reiniciar em modo de segurança apertando F8 e executar o programa ,depois reiniciar o pc e instalar sua nova placa.

Estou querendo comprar essa placa que você tem,ela rodou que jogos,será que roda Batlle Field Vietnã,ou Far Cry??

Se isso não resolver você me fala me manda um e-mail"[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por TiagoMDR@16 de julho de 2005, 02:10

Estou com o seguinte problema:

Instalei a placa de video Powercolor ATI Radeon 9600 de 256mb/128bits recentemente em minha máquina... ela funcionou direitinho e não deu nenhum problema com os jogos os quais ela foi testada e no 3DS Max, mas toda vez que inicio o computador pela primeira vez o Hardware Monitor da placa A7V8X-X acusa algo que não consegui identificar... ao teclar F1 a máquina é iniciada normalmente e não apresenta nenhum outro problema. Já tentei checar a configuração da bios para a placa, vi se a "tensão" estava correta... a única coisa que falta é trocar essa placa de video por outra pra ver se o problema é resolvido. :D

O que gostaria de saber é se alguém tem ou teve algum problema do genero e poderia me ajudar com esse problema.

Muito obrigado.

Segue abaixo a configuração do meu PC:

Placa-mãe: ASUS A7V8X-X BIOS 1013

Processador: Athlon 2000+

Memória: 512DDR 333

HD: Maxtor 60Gb

Placa de video: ATI Radeon 9600

----------------------------------------------------------------------------------------------Cara, essa placa mãe A7V8X-X é muito ruim, até os caras aqui do CDH não recomendam essa placa com o Chip V, você pode ir na seção de testes da A7V e verá que ela não recebeu o selo de ' Produto Recomendado ', então te digo o seguinte, não troca de PV e sim troca de Placa Mãe, quer gastar pouco e pegar uma placa mão boa e confiavel? A7N8X-X pra ti meu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...