Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adeus Telefonica


leandrinhu^^aff

Posts recomendados

Me manda esse e-mail e eu entrei no site e vi que é verdade.....

Agora comente sobre issso !!

mbratel lança a primeira linha fixa livre de assinatura.

A Embratel está lançando o primeiro produto em parceria com

a Vésper, após a aquisição da empresa há cerca de um mês.

Trata-se do Livre, uma linha fixa residencial sem assinatura

básica, que custa ao consumidor somente valor das ligações.

O objetivo é livrar os clientes residenciais do custo da assinatura mensal,

além de ser uma alternativa competitiva às concessionárias de telefonia local.

O Livre estará disponível a partir dos 17 estados cobertos

pela Vésper (SP, RJ, ES, MG, todo o Nordeste e Norte).

O novo produto da Embratel inclui serviços especiais como secretária eletrônica,

identificador de chamadas, chamada em espera e instalação rápida, sem custos extras.

Caso o usuário opte pelo pagamento em débito automático, ganha também

"conferência a três" e "siga-me". Inicialmente, serão comercializados aparelhos

das marcas LG modelos SP 110 LEI 1000 e LP 1000 e Nokia, que já podem

ser encontrados em redes de varejo (Extra, Eletro, Casas Bahia, Casa & Vídeo,

Ponto Frio, Magazine Luiza, Lojas Maia e Yamada, por exemplo).

Com o Livre, a Embratel entra definitivamente na telefonia fixa residencial,

através de uma alternativa simples e barata, uma vez que a economia com

o novo produto pode chegar a 60% em relação aos planos tradicionais de

telefonia fixa, nos quais o cliente é obrigado a pagar a assinatura mensal.

A tecnologia utilizada é a CDMA (Code Division Multiple Access), que

permite o uso de aparelhos sem fio com recursos de última geração

e com alcance restrito à área da residência onde estão instalados.

E agora Telefonica?

Custo da ligação:

Fixo: R$ 0,11 p/ minuto

Celular: R$ 0,70 p/ minuto

Os interessados terão à sua disposição um call center com atendimento para o Livre

pelo telefone 0800 7212165 (ligação gratuita) ou 4004-4021. Ou o Site da Embratel.

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandrinhu, pode até ser que a Telefônica, aqui de S. Paulo, reveja seu conceito incoerente de cobrar a assinatura do serviço. Mas não acredito enquanto não aparecer uma Portaria da ANATEL proibindo a cobrança da assinatura. Isso da EMBRATEL querer forçar os usuários de telefone a aderirem ao Livre, com todas essas vantagens, pode não surtir efeito nenhum. Pois é modelo de telefonia a rádio, com pouco alcance e sujeita a interferências.

A tecnologia utilizada é a CDMA (Code Division Multiple Access), que

permite o uso de aparelhos sem fio com recursos de última geração

e com alcance restrito à área da residência onde estão instalados.

E quando quisermos falar com alguém distante? Em outro Município ou outro Estado?

:goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

:bandeira:

Aí do Livre da Embratel eu posso falar pois possuo um aparelho. :joia:

Acho que cada pessoa tem uma opção de uso, por exemplo:

se você for usar o seu telefone pra ligar e receber chamadas frequentemente e você é uma pessoa que não para em casa e só usa o telefone na rua, mas não sai da sua cidade então eu recomendo o Livre da Embratel, mas se você usa o celular também em muitas outras cidades, passea muito na Roça, faz Camping e outras coisas + compra um Celular, se usa Internet Banda Larga (Velox, Speed,etc,etc) tem q ter telefone residencial fixo.

Quanto ao Livre da Embratel, funciona assim: Eu comprei um aparelho Nokia 2280 (feinho que só o bichinho ) por R$ 199,00 pós pago, assinei a R$ 28,00 por mês que são usados em todas as ligações que eu faço, seja celular, interurbano ou local. Tem uma boa recepção, sim, viu quem anda dizendo que não tem boa recepção é mentiroso ou então mora no meio do mato. Pra mim me atende bem muito bem mesmo, uso ele frequentemente como um aparelho celular, ando em tudo que é lugar e nunca me deixou sem sinal. Imagine só você usar um celular na rua e pagar somente R$0,11 por minuto pra ligar pra casa ou serviço de alguém ao invés dos R$ 1,40 que é a média das empresas de celular, ou então ligar pro celular de alguém e pagar somente R$ 0,80 por minuto, me digam vale ou não a pena?

Bom não sou de fazer propaganda não, mas me atendeu bem e talvez muitas pessoas caem na bobeira de comprar um celular pra usar no lugar de uma linha fixa e naõ tem conhecimento dessa maravilha da Embratel, acabo quase não usando o celular devido ser caro as ligações. E o melhor é que quando alguém te ligar não fica naquela pressa toda de te dar o recado, fala nas carreras e nem da pra dizer tudo que já fala que a conta vai vir cara.

Na minha opinião eu recomendo como usuário.

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá Pessoal,

Estou precisando :

- A Pinagem do cabo AXESSTEL para serial rs232 para conexão com a internet....

- <div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.newware.com.br/images/pinouts_axesstel2.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.newware.com.br/images/pinouts_axesstel.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Alguém têm?

Agradeço antecipadamente a atenção de todos,

Linner´s

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...