Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a placa Mãe mais recomendada?


KaGe

Posts recomendados

Galera to num dilema e ainda n consegui escolher minha placa mãe. Tinha pedido uma P4P800-E-Deluxe, mas o cara n ta achando, e então vou trocar, porque to a mais de mes esperando

O pc é o seguinte

P4 2.4 1Mb de cache

1GB DDR 400

HD 120gb 7.200 RPM

Gravador de DVD

GF 6600GT 128MB AGP (ainda n escolhi a marca)

E falta a placa mãe, eu to em duvida entra a P4P800-SE e a P4S800D-X, que o pessoal ta me recomendando muito, mas n botei muita fé porque é chipset SIS. Dentre as duas, qual devo ficar?? A P4P800 tem um desempenho bem superior, não?? Mais uma coisa, a P4S800D-X n iria trancar um pco o desempenho da GF 6600GT ?? valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São todas ótimas placas, entretanto, entre a P4S800D-X e a P4P800-SE, fique com a P4P800-SE Ok? Apesar do Chipset da outra não ruim a SE tem mais funções que podem ser melhor aproveitadas. Além de não ser uma placa cara e com ótimo Custo x Benefício. Com relação a trancar o desempenho isso eu não posso lhe dizer; T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...