Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kingston


Gilson Araujo

Posts recomendados

Meu amigo tem uma memoria Kingston 512 DDR 333MHz PC2700 e queria me vender, eu fui testar na minha placa mãe e não deu certo, é uma ASUS P4S800D-X...A memoria inicia di boa mas quando ela esquenta começa a dar pau no pc tipo travar e tal, gotaria de saber qual memoria boa q eu posso usar e saber qual o problema.

[]s

Gilson Araujo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gilson Araujo@16 de julho de 2005, 07:57

Meu amigo tem uma memoria Kingston 512 DDR 333MHz PC2700 e queria me vender, eu fui testar na minha placa mãe e não deu certo, é uma ASUS P4S800D-X...A memoria inicia di boa mas quando ela esquenta começa a dar pau no pc tipo travar e tal, gotaria de saber qual memoria boa q eu posso usar e saber qual o problema.

[]s

Gilson Araujo.

Memória Boa corsiar value.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gilson Araujo@16 de julho de 2005, 07:57

Meu amigo tem uma memoria Kingston 512 DDR 333MHz PC2700 e queria me vender, eu fui testar na minha placa mãe e não deu certo, é uma ASUS P4S800D-X...A memoria inicia di boa mas quando ela esquenta começa a dar pau no pc tipo travar e tal, gotaria de saber qual memoria boa q eu posso usar e saber qual o problema.

[]s

Gilson Araujo.

As memórias kingston são ótimas está só pode estar com defeito , aqui em casa também tinha uma memória genérica que quando o computador esquentava ele travava ou reniciava , era uma p4s800.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...