Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

me ajudem!


rubertulois

Posts recomendados

caros amigos estava postando esse tópico quando meu pc deu pau e agora vou ter que relatar tudo novamente! mais vamos lá!!

a pelo menos uns tres meses ou um pouco mais coloquei uma placa de video nVIDIA

geforce fx 5200128 mb, aí começaram meus problemas, ou foi coincidência?

meu pc começou a reiniciar já no corregar a pagina inicial, reiniciando pelo menos umas tres vezes, daí esquentava e o sistema estabilizava e não dava mais problemas.

levei a um técnico e a máquina ficou na bancada por uma semana fazendo testes.

ele tirou a fonte e colocou outra pra teste,deu pau! trocou oHD e nada tirou a placa de vídeo e abilitou a onboard e deu pau.

conclusão do técnico, que não tinha uma placa semelhante para fazer o teste:

por eliminação ele me diz que só pode ser a placa mãe ou o processador.

e agora? como sou leigo no assunto postei pois pode ser que alguem já tenha passado por algo semelhante!

sistema operacional....................Windows 2000 professional

service pack do sistema...............service pack 4

tipo de processador.....................AMD Athlon xp, 2000 MHz (15x133) 2400+

placa mãe...................................Asus A7N266-VM (3 PCI, 1 AGP, 2 DIMM,audio video

chipset da placa mãe....................nVIDIA nForce 220 (DDR)

memória do sistema......................1024 MB (DDR SDRAM)

tipo de bios...................................Award Medallion (04/29/03)

desde já agradeço.

roberto frança

meu email>>[email protected]<<<<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu ligo a maquina, assim que ela carrega a área de trabalho apaga o monitor e eu tenho que resetar o pc pelo menos umas duas vezes até ele estabilizar, sendo que as vezes ele na primeira tentativa trava.

depois do nada ele reinicia, as vezes logo que ligo as vezes bem depois, pois não existe uma frequência exata de quando ele reinicia, tanto faz estar frio ou quente.