Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sempron 2400+ @2200mhz


andrelui

Posts recomendados

Postado Originalmente por Kernelllll@19 de julho de 2005, 19:59

O FSB dos Semproms é sempre 166 que vem o que faz o clock deles aumentar é o multiplicador exemplo

Um Semprom 2200+ tem FSB 166 e Mult 9 = 1500mhz

Um Semprom 2300+ tem FSB 166 e Mult 9,5 (acho n lembro) = 1660mhz

Um semprom 3000+ tem FSB 166 e Mult 12 = 2000mhz

é assim que funciona os semproms ! E o Mult é travado não sob nem dece nem que seja 0,5x !! Tem algum sortudos que pegam uns semproms destravados mais são rarissimos !

E cara ve se  você pega a serie desse seu Semprom 2400+ poste aqui pra mim valeu !

eu ja dei de cara com 2 semprons 2400+ destrvados na minha loja e nem dei moralll

huahuahauahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vmosconi@19 de julho de 2005, 21:58

eu ja dei de cara com 2 semprons 2400+ destrvados na minha loja e nem dei moralll

huahuahauahuahuahua

:ahh::ahh:

P o w w !! E eu aqui sonhando com 1 !! Uma raridade dessa passando pela sua mao e você nem aí !!

Fuleraje porque eu não consigo um assim !

dá proxima vez anota a serie !!

:D

Andrelui

to só esperando aqui :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema ja li todos os topicos sobre o assunto e não resolvi meu caso, tenho um semprom 2400 instalado numa gigabyte 7vm333m-rz ela ta reconhecendo como athlon 1000 mghz, por que? tentei mexer no multiplicador mas nada so dar pra baixar ela passar a ser um de 950 mghz. ajudem não tenho experiencia mas sou um pouco curioso eu acho que basta pra resolver isto não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eduardo.scr+27 de julho de 2005, 08:59-->
Estou com um problema ja li todos os topicos sobre o assunto e não resolvi meu caso, tenho um semprom 2400 instalado numa gigabyte 7vm333m-rz ela ta reconhecendo como athlon 1000 mghz, por que? tentei mexer no multiplicador mas nada so dar pra baixar ela passar a ser um de 950 mghz. ajudem não tenho experiencia mas sou um pouco curioso eu acho que basta pra resolver isto não é?

Tente atualizar a BIOS para a + noa que tiver !E vej a se ele reconhece como um semprom !

ODAHCAM@28 de julho de 2005, 08:59

eu acho q meu sempron é destravado!!!

Eu mudo o multiplicador pra quanto eu quiser!!!

não manjo muito de oveer.. e ainda por cima com fonte generica num da né!!!

Quando eu comprar uma fonte de boa qualidade e uns coolers potentes vou torrar o meu 2400+

HUEAauh

valeu

Sorte sua pegou uma perola em maos!!

Eu faco over com a minha fonte generica mesmo, sem subir o vcore!

HeHeHe !!!

Mais tome cuidado ! xD

Eii ANDRELUI estou esperando a serie ainda !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

Bem, aqui esta meu Screen ...

O Pc é da assinatura ...

esta tudo em "default" ...

O multiplicador já esta em 12x por padrão 0.o

Sera que aumentando o FBS vai dar p/ dar uma melhora ?!

Já que a temperatura em 47º e placa-mãe 29º ...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img502.imageshack.us/img502/8866/proc0ot.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...