Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NTVDM


manauara

Posts recomendados

:muro:

Galera, Percebi que ao executar um sistema em CLIPPER nas estações tanto em 2000 ou XP o gerenciador me informa que a CPU fica em 100% mas não fica lento. Mas enquanto o sistema está aberto tem hora que programas como word não respondem por 1 minuto em média e depois retornam. Só resolve quando encerro o sistema. Eu acho que esse problema se dá na máquina virtual DOS do Windows. Já pesquisei e não encontrei uma resposta. Agradeço pela ajuda!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Como você, já passei pela mesma dificuldade em aplicativos 16 bits utilizando os sistemas Windows NT e Windows 2000. Não achei muitas soluções práticas para este problema, a não ser desabilitar o maior número possível de serviços do sistema operacional, que não estejam sendo utilizados. Tive apenas um pequeno ganho de performance, não mais do que 5 a 10%.

Na ocasião, utilizava o aplicativo Metaframe para acesso remoto, e tinha até 10 usuários utilizando o servidor ao mesmo tempo. Fazendo uma comparação: parecia uma carroça puxando um trator.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...