Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de BIOS mal sucedida


minghe

Posts recomendados

Estou com um sério problema com uma placa mãe de um amigo a qual queria ajudar mas acabei ferrando mais:

Ja fiz diversas atualizações de BIOS, todas com sucesso e resolveram em parte o problema original. Agora, me vejo em uma situação difícil. Ocorre uma placa mãe GfXcell PC133, quando ligava ( as vezes não, por isso decidi atualizar a bios ) aparecia no post o seguinte modelo da placa-mãe: M757 LRTE, fui no site da pcchips e encontrei apenas um modelo para esta placa, a M757 LT, não importando com o aviso na atualização de que não era compatível, fiz mesmo assim. Ocorreu a m...., a placa não ligou mais. Tenho como resolver caso eu encontre a versão exata M757LRTE, pois, como ja fiz em outras ocasiões, eu tenho uma placa que é apenas para isso, eu coloco uma bios da mesma marca que quero ( neste caso a Windond ) e atualizo com a bios que eu quiser com o programa UNIFLASH, ele reescreve a bios que quiser, claro que depois a placa não acende mais, mas é uma M598, que tem bios de monte por ai. O problema é que eu não encontro esta exata versão em lugar algum, a bendita M757 LRTE, nem no site da pcchips, portanto, se alguém tiver lendo este post, e puder me ajudar a garimpar na net esta bios, eu agradeceria e muito. Se algué, tiver alguma dúvida à respeito de atualizar BIOS com este programa por de mandar por e-mail [email protected]

Valeu

Wilson - Rib Preto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...