Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Everest Home


Debrinhazinha

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

Estou com uma dúvida em relação as temperaturas q o Everest Home está marcando, pois no setup são diferentes:

Setup: cpu 40° - System 32º

Everest: cpu 61° - System 43°

Afinal, qual é a certa?

To até com medo de ligar a máquina e explodir alguma coisa aqui. Ah, os capacitores tão o.k., o cooler tá rodando a 4753 rpm.

Alguém, por favor, dê alguma luz.

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejoassim:

o setup é proprio da placa-mãe, e o programa não foi feito exclusivamente pra ela.

confie no setup.

aqui por causa de Update de bios o Asus Probe estava bem maluco também, daí nem instalei mais. to como MBM5 esse ta corret, exceto pelo vcore que no setup é 1.65 e o MBM5 diz 1.70

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Lembrando que no setup da máquina, não exigido muito do hardware, portanto é normal que a temperatura seja baixa, no entanto eu já inúmeros relatos de que o everest não é confiável para monitorar temperaturas.

Faça assim, fique com o PC ligado durante um bom tempo, execute programas que exijam muito processamento, então reinicie a máquina e entre no setup, pois não haverá como os componentes estarem frios sendo que acabaram de executar tarefas pesadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...