Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD reconhece na BIOS mas não da boot


guinovaes

Posts recomendados

Bom, tenho um HD ATA 80GB MAXTOR - 6Y080P0 - 8MB como master e um outro maxtor de 30 giga como secundario

ai hoje de manha fui ligar o pc, e deu erro de disco, precione control alt del

entrei na bios, o hd reconhece certinho la, tamanho etc

mas não funciona nem a porrete

troquei os hds, e estou usando agora o de 30 giga... ate o windows reconhece o outro hd, so que não consigo acessa-lo, fala que tem q formatar.. so q tambem não da pra formatar

não sei o que ue pode ser isso, foi de um dia para o outro...

alguem pode me ajudar?

EDIT: rodei o active smart, e os campos RUN OUT CANCEL e SHOCK COUNT (Wt Operation) estão vermelhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

O que provavelmente aconteceu é que ele por algum motivo perdeu a partiçao primaria e logo o windows não consegue acessar. Tente usar algum programa para recuperação de particoes perdidas, isso com certeza vai resolver o seu problema sem voce perder seus dados.

Atenciosamente,

Luciano Roberto dos Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

eu nao concordo.... o caso é que estou com o mesmo problema... usei o hiren's boot cd pra tentar arrumar as partições e ele tb nao reconhece o disco.

reconhce somente na setup da bios.... e depois na hora de arrumar as prioridades do boot ele so reconhece o driver de dvd....

se alguem ai conseguio resolver o problema, expliquem como plz :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...