Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Winning Eleven e Max Payne


Ayorus

Posts recomendados

Bom galera, esse tópico é pra tirar diversas dúvidas que os jogadores de Winning Eleven e Max Payne têm, inclusive eu, que irei fazer várias aqui...Postem aí...

Minhas Dúvidas:

Winning Eleven

1)Qual a diferença entre Winning Eleven e Pro Evolution Soccer?

2)Tenho o Winning Eleven 8 International pra pc com um patch chamado furry evolution 3.0, gostaria de colocar algum patch novo que adicionasse times brasileiros, novos gritos de torcida e etc...Alguém poderia me aconselhar um patch bom que adicionasse essas coisas?(ponham o link aí pra baixar) E pra instalar algum patch novo eu posso tranquilamente instalar sobre o meu WE8I com esse furry evolution 3.0 ou teria que tiraro furry e colocar o outro?

3)Creio eu que o WE8I rode perfeitamente numa Radeon 9200 128mb e numa GEForce FX5200 256mb...Mas acontece que em algumas partes do jogo aparece efeitos "slowdown" ou seja, dá uma travadinha, alguém sabe corrigir isso?

Max Payne

1)Alguém sabe onde tem o patch de tradução do Max Payne 2 funcionando? Porque eu baixei um patch que traduzia os balões e as falas se não me engano, aí eu instalei o jogo, instalei o patch 1.01(necessário pra instalar o patch de tradução) e depois o patch de tradução, daí crackei o jogo e fui jogar...o Jogo entrou normalmente e apareceu lá em cima: Max Payne 2 A Caída de Max Payne, daí pensei que tivesse funcionando, mas quando ele carregou e foi entrar no menu o jogo fechou, e apareceu na area de trabalho um erro e as falas do jogo traduzida na caixinha do erro...Alguém sabe resolver isso?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Ah, e aproveitando pra resolver um problema de um amigo: Ele tinha um vídeo onboard de 32mb e nessa semana comprou uma GeForce FX 5200 256mb e instalou-a...Aí ele começou a testar os jogos e tal e eles estavam funcionando, mas quando ele chegou no GTA San Andreas na parte em que o personagem principal conversa com o tio, o jogo travou no filmezinho que aparece, além de o Max Payne 1 não funcionar na hora de carregar o jogo salvo, eu até tentei mudar a resolução para 1024x768x32 no max payne 1, ele carregou normal, mas depois voltou pra área de trabalho na maior "ziquizira" e tb o max payne 2 tá com uns erros de textura e nos balões dos quadrinhos(mas acho que isso é porque tem que instalar o patch 1.02) e só...Bom, é isso, valeu, postem aí ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spidermam3, o site do W11 que você me passou só fala sobre W11 pra ps2, eu quero de pc, se souber, posta aí plz e quanto ao Max Payne 2, o link não ta funcionando, se souber outro posta aí...Ah, é só baixar esse arquivo do max payne 2, fazer o que esse arquivo manda e jogar traduzido? porque tipo, eu ja crackei o jogo e em qualquer jogo sempre deve se por os patchs antes de crackear, será que vai dar problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...