Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

InCD DO NERO ?


Posts recomendados

Ja usei no passado atualmente so uso CD multisessão.

Mas é interessante pra quem gostaria de usar um CD como se fosse um Diskete ou melhor um HD de 6xx MB, gravando e deletando pelo windows, basta ter o In CD instalado.

Precisa usar CD/RW cd regravável e da 1ª vez que for usar o disco, terá que fazer a formatação completo, usando o InCD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cabece@16 de julho de 2005, 18:52

Ja usei no passado atualmente so uso CD multisessão.

Mas é interessante pra quem gostaria de usar um CD como se fosse um Diskete ou melhor um HD de 6xx MB, gravando e deletando pelo windows, basta ter o In CD instalado.

Precisa usar CD/RW  cd regravável e da 1ª vez que for ussar terá que fazer a  formatação completo, ou limpeza completa do disco regravável

:palmas:

Instalando o inCD você pode usar os discos como se fosse um disquete orem com muito maior capacidade de armazenageem. Você coloca o CD (tem de ser CD-RW), manda o Nero formatar e depois pode copiar arquivos no disco, apagar os que lá estiverem, etc. etc. tudo como se fosse um disquete. Uso para fazer cópias de segurança dos meus trabalhos e cópias de programas que tenho instalado no micro. Assim, se um dia der "pau" e tiver de formatar o HD... terei cópia de quase tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Kleberton@16 de julho de 2005, 16:07

SERÁ QUE ALGUM PREZADO AMIGO FERA EM GRAVAÇAO PODE ME RESPONDER COMO FUNCIONA E PARA QUE SERVE EXATAMENTE O INCD DO GRAVADOR NERO?? :rolleyes:

Após algumas tentativas descobri realmente para que serve o IN-CD do NERO, o software vem junto com o cd de instalação do NERO (aquele que vem também o POWER DVD ),

PROCESSO:

Formate um cd- rw com o NERO, ou melhor, faça a limpeza rápida de disco regrávavel

ejete o cd e coloque-o novamente se, o autorum de sua máquina estiver habilitada provavelmente aparecerá a tela de disco vazio inserido selecione mais abaixo o abra-o com o IN-CD faça a formatação completa. Demora uns 10 minutos dependendo da sua máquina.

Ok o seu disco feito pelo IN-CD pode ser usado como disquete ! abra o Explorer e perceba que tem uma unidade de HD a mais ! isso mesmo copie e cole arquivos facilmente, excluir também ficou muito mais fácil ! Observem também que o icone do IN-CD ficou verde mostrando que o cd na unidade é formatado por ele !

Obs. Tem uma explicação completa na pasta do programa !! rs.

Realizem o processo e veja se funciona, postem mais comentários aqui !!!!

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok! já tem bastante explicação sobre o InCD do Nero postada, mas esqueceram de falar sobre algo muito importante :huh: : o cd formatado e gravado só poderá ser lido em outras mákinas, se as mesmas estiverem com o InCD instalado! tchramm :D . é um bom utilitario, mas sua utilização ainda não é muito prática. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao contrário, o objetivo do Incd é ser um disco removível e não um sistema pra cópia entre computadores. Se o objetivo é usar o cd em mais de um computador, o NERO grava em multisessão, que é muito mais eficiente.

O uso do Incd é "pessoal e intransferível", pra isso é excelente. Você está procurando a ferramenta errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo do fato do CD feito usando InCD so poder ser usado em micro com o software instalado. Eu gravava em casa usando o InCD e usava o CD no trabalho que não tem o software instalado. Concordo que a chance de incompatibilidade deve ser maior, mas não é uma regra.

Quanto ao software em si não recomendo devido a diversos problemas:

1. O meu botão de ejetar o CD simplesmente não funciona com o InCD. Depois que termina a gravação, tenho que ejetar o CD atráves do Explorer (botão direito no drive do CD e ejetar).

3. O PIOR. Fui gravar um CDRW com o InCD e no início do processo ví que os arquivos estavam errados. Resolvi interromper a gravação pois estava com pressa. Resultado, não consigo gravar mais NADA com meu gravador!!!!!!! Nein CDRW, nein CDR...... . Já reinstalei o Nero e tentei o Bur4Free e NÃO grava, ele dá uma mensagem de erro no início e se você não cancelar ainda perde a mídia. Acho que o gravador foi pro saco!!!!!!!

NÃO RECOMENDO O INCD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 anos depois...

Ai galera to com um pequeno probleminha.

A alguns dias gravei um DVD-RW usando o nero gravei cerca de 200Mb bom até ai tudo bem o DVD era virgem e tal...

Mas quando apaguei o DVD começou meu problema quando ele chega nos 200 e poucos megas ele não grava mais nada!

já tentei limpar, formatar e nada ...

Alguem tem alguma ideia de como posso recuperar esse DVD ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...