Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pretendo comprar um Gravador de DVD


Visitante

Posts recomendados

Que tipo de gravador eu compro?

quero um que grave DVD que rode em leitores de sala e que leia todos os tipos de DVD (menos o DVD-RAM, que pelo que li, é inútil para usuários comuns) e grave num formato aceito pela maioria, pelo menos.

Ah, e que grave CD-R e CD-RW

Tem um assim?

não sei porque fizeram tantos tipos de midias DVD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que vi, esse LG 4163B é bem o que eu queria.

mas qual o perço dele?

eu podia pedir do paraguai um DVD-RW, será que vale a pena? as midas -R e -RW são fáceis de achar?

o modelo deste seria o LG GMA-4020B R$145

Leitura de DVDs : 10X

Gravação de DVD-R : 2X

Regravação de DVD-RW : 2X

Leitura de CDs : 32X

Gravação de CDs : 12X

Regravação de CDs : 8X

Buffer : 2MB

esse tá bom?

ou então o GWA-4161B R$155, esse eu não achei as velocidades nem no site da LG, mas também é DVD-R/-RW.

qual vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_Beowulf_,

Dificílmnte você vai encontrar o 4020 novo... é o primeiro modelo de gravador da LG e saiu tem uns 2 anos ou pouco mais... pbviamente, é uma péssima aquisição, considerando o preço e os atuais modelos da LG...

Pode ser que você estava falando do 4120... é bem mais novo do que o 4020 e grava mídias DL... depois do 4120, saíram o 4160, 4161, 4163, 4164... e por ai vai...

Procure comprar um 4163 ou algum modelo mais novo... se tiver alguma diferença de preço, será pequena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Aamirati@17 de julho de 2005, 17:03

_Beowulf_,

Dificílmnte você vai encontrar o 4020 novo... é o primeiro modelo de gravador da LG e saiu tem uns 2 anos ou pouco mais... pbviamente, é uma péssima aquisição, considerando o preço e os atuais modelos da LG...

Pode ser que você estava falando do 4120... é bem mais novo do que o 4020 e grava mídias DL... depois do 4120, saíram o 4160, 4161, 4163, 4164... e por ai vai...

Procure comprar um 4163 ou algum modelo mais novo... se tiver alguma diferença de preço, será pequena...

então o 4020 é velho?

o 4161 está bom por aquele preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_Beowulf_,

O 4020 é um excelente gravador... foi o primeiro modelo da LG... tem mais de dois anos... não grava em velocidade alta e não reconhece as novas mídias, principalmete as de 8x... o meu 4040B surgiu depois dele... estou com ele tem 18 meses e também tem esse Problema de reconhecer mídias... em outras palavras, ele reconhece as mídias de 4x/8x como 2x e permite gravar, mas esse procedimento está errado... está fora dos padrões de gravação das mídias... eu tenho penado para encontrar por aqui as mídias de 4x da SmartBuy... com essas eu não tenho problemas... evito as de 8x prque vou ter que gravar em 2x... teoricamente, elas não aceitam a gravação em 2x...

O 4161 é um modelo mais novo, mas não é o último lançamento... o 4163 é a melhor opção atual, embora existam os 4164 à venda... desse sabemos pouco ainda, pois é recente...

Creio que a melhor opção é o 4163.. o meu, que ainda está guardado por aqui, custou US $58, em foz...

Tente comprar o 4163...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...