Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baia fan pro gabinete


Posts recomendados

aí cara beleza? Bom, eu li algumas coisas sobre essas baias fans frontais, e nem todo mundo recomenda. Alguns usuários estão tendo problemas com ela ( não me pergunte porque, eu não fiquei sabendo) mas EU acho que se tivesse dinheiro para gastar nisso, eu não compraria, guardaria e compraria um cooler para procesasdor melhor. Tenho um cooler fan atras do meu gabinte que não diminuiu nenhum grau do processador, alias fiz esse teste agora mesmo. Ele estava 39 graus eu só acessando o fórum e mensagens, liguei ele, e não diminuiu nenhum grau.

falou amigo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

felipe, conselho de amigo, só compre uma baia fan se você tiver exaustor o suficiente pra puxar esse ar q entra, no meu caso onde apenas a fonte q tá retirando ar quente foi um desastre, a massa de ar quente q estava acima foi pra baixo esquentando tudo!!! até o hd !!! agora tirei o fan da baia e deixei a baia com filtro só ter um buraco de entrada de ar a mais é meio complicado essa história mas eu prefiro ter mais fans pra exaustão do q para por ar pra dentro.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por THE LEGENDARY SOLID SNAKE@17 de julho de 2005, 03:08

felipe, conselho de amigo, só compre uma baia fan se você tiver exaustor o suficiente pra puxar esse ar q entra, no meu caso onde apenas a fonte q tá retirando ar quente  foi um desastre, a massa de ar quente q estava acima foi pra baixo  esquentando tudo!!! até o hd !!! agora tirei o fan da baia e deixei a baia com filtro só ter um buraco de entrada de ar a mais é meio complicado essa história mas eu prefiro ter mais fans pra exaustão do q para por ar pra dentro.

:-BEER

Ele falou o certo ali. Pra fazer esse jogo de ar que todo mundo fala precisa-se de fans muito potentes, e ninguém vai quere paga 40 pila em um fan pro gabiente, então se você quer diminui a temp do seu processador faça outra coisa.. agora se você quer maior refrigeração para todo o gabinete e os componentes, tenta faze alguma coisa sem a baia fan, OU ENTÃO arrisque com ela, só não sei se vai da certo. falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...